Kyouko Suiri / In/Specter: Mangá ganhará adaptação em Anime TV

Um site aberto na terça-feira (15/01) para anunciar que uma adaptação em anime TV do mangá de Kyo Shirodaira e Chasiba Katase, Kyouko Suiri (In/Specter) recebeu sinal-verde.

A Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês e descreve o romance de mistério sobrenatural:

Quando ela ainda era apenas uma menina, Kotoko foi sequestrada por um yokai. Esses espíritos fizeram dela uma poderosa intermediária entre o espírito e os mundos humanos, mas esse poder teve um preço: um olho e uma perna. Agora, anos depois, ela procura por um perigoso yokai enquanto desenvolve sentimentos por um jovem chamado Kuro, que também é especial: um incidente com um yokai lhe deu poderes de cura. Ele fica surpreso quando Kotoko pede para ele se juntar para lidar com o yokai renegado, preservando a fina linha entre a realidade e o sobrenatural.

Staff:

Keiji Gotoh (Kiddy Grade, Endride, Sengoku Collection) está dirigindo o anime no Studio Brains Base e Noboru Takagi (Durarara!!, Golden Kamuy, Kuroko no Basket) está encarregado dos roteiros da série. Takatoshi Honda (projeto conceitual de Kyoukai no Rinne) está projetando os personagens e servindo como diretor chefe de animação. NAS está apresentando o projeto.

A equipe ainda não anunciou uma previsão de estréia, horário de transmissão e elenco.

Outras Informações:

Katase lançou o mangá baseado numa novel de Shirodaira de 2011 (Spiral, The Record of the Fallen Vampire, Blast of Tempest) na Shonen Magazine da Kodansha , em abril de 2015. O mangá é o primeiro trabalho serializado de Katase. Foi nomeado para Melhor Manga Shonen no 42º Annual Kodansha Manga Awards em 2018.

A Kodansha publicou o nono volume compilado do mangá no Japão em Outubro 2018 passado e publicará o décimo volume do mangá em Abril. Os primeiros nove volumes têm 2 milhões de cópias impressas. A Kodansha Comics publicou o oitavo volume na América do Norte em Agosto passado e publicará o nono volume em Fevereiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do AnimeComic Natalie , MoCa News

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas