Ultraman: OLDCODEX irá tocar a música tema de abertura do anime

A conta oficial no twitter para o anime baseado no mangá de Eiichi Shimizu e Tomohiro ShimoguchiUltramananunciou nesta terça-feira (15/01) que OLDCODEX estará interpretando a canção tema de abertura do anime “Sight Over the Battle”.

A equipe também revelou o design para Seven (Dan Moroboshi).

A série vai ter um “lançamento global” a partir de 1º de Abril 2019.

Confira ao trailer abaixo:

Visual:

Ryohei Kimura estrela como Shinjiro Hayata e os outros membros do elenco incluem Takuya Eguchi como Dan Moroboshi, Megumi Han como Seiji Hokuto e Hideyuki Tanaka como Shin Hayata. Nobuko Toda e Kazuma Jinnouchi estão compondo as músicas.

A Netflix também descreveu a história do anime:

Vários anos se passaram desde os eventos de Ultraman , com o lendário “Gigante da Luz” (巨人 の 巨人 Hikari no Kyojin) agora uma memória, pois acredita-se que ele voltou para casa depois de lutar contra muitos alienígenas gigantes que invadiram a Terra. Shinjiro, filho de Shin Hayata, parece possuir uma habilidade estranha e é essa habilidade, junto com a revelação de seu pai de que ele era Ultraman , que leva Shinjiro a lutar contra os novos alienígenas que invadem a Terra como o novo Ultraman.

Staff:

Kenji Kamiyama  (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East, Hirune Hime) e Shinji Aramaki (Appleseed, Harlock: Spacial Pirate, Starship Troopers: Traitor of Mars) estão dirigindo o anime. A Production IG  (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East, Hirune Hime) e Sola Digital Arts (Appleseed Alpha, Starship Troopers: Traitor of Mars) estão produzindo o anime em 3DCG.

Outras Informações:

Viz Media publica o mangá Ultraman na América do Norte e descreve a história:

Décadas atrás, um ser conhecido como o Gigante da Luz se juntou a Shin Hayata do Scientific Special Search Party para salvar a Terra de uma invasão de monstros aterrorizantes conhecidos como Kaiju. Agora, muitos anos depois, esses dias sombrios estão desaparecendo na memória e o mundo está em paz. Mas nas sombras uma nova ameaça está crescendo, um perigo que só pode ser enfrentado por um novo tipo de herói – um novo tipo de Ultraman…

Shinjiro é um adolescente comum, mas seu pai é o lendário Shin Hayata. Quando ele descobre que seu pai passou o “Fator Ultraman” para ele e que ele possui poderes incríveis, nada mais será o mesmo novamente.

A equipe Linebarrels of Iron lançou sua série de mangás baseada na famosa franquia de tokusatsus da Tsuburaya Production na Monthly Hero Magazine em 2011.

Kenji Kamiyama dirigiu o filme Hirune Hime: The Napping Princess, lançado em 2017 e Shinji Aramakidirigiu Starship Troopers: Traitor of Mars que também foi lançado em 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter da franquiaMoca NewsMantan Web

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas