Dungeon ni Deai / DanMachi: Filme Anime terá novel original de bônus no Japão

Se você gostou da notícia, então NÃO ESQUEÇA DE FAZER A DEUSA HESTIA FELIZ, CLIQUE NO CORAÇÃOZINHO VERMELHO ♥ ACIMA NA PÁGINA!

O site oficial para para o filme anime intitulado Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka: Arrow of the Orion (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?: Arrow of the Orion), da franquia original de light-novels  Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?), também conhecida como DanMachi, de Fujino Oomori e do ilustrador Suzuhito Yasuda, revelou nesta sexta-feira (18/01) que os espectadores para a primeira semana da exibição do filme (15 a 21 de Fevereiro) receberão uma novel original de Fujino Ōmori intitulado Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka: Arrow of the Orion – Iroasenu Tabiji (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?: Arrow of the Orion – Dull Journey, shown right).

O novel irá preencher os detalhes de uma jornada de 10 dias que Bell, Hestia, Artemis e Liliruca realizam fora de Orario no filme.

Os expectadores que forem aos cinemas japoneses na segunda semana também receberão uma novel original diferente de Ōmori, mas o site não revelou os detalhes desta outra.

 

O filme vai estrear em pelo menos 43 cinemas no Japão em 15 de Fevereiro. A Sentai Filmworks licenciou o filme e vai lançá-lo nos cinemas americanos.

Anteriormente foi revelado um trailer que apresenta a canção tema por Yuka Iguchi (tema de abertura para Danmachi Gaiden Sword Oratoria)“Onaji Sora no Shita de”. Também foi divulgado um novo visual.

Maaya Sakamoto está expressando uma nova personagem chamada Artemis para o filme.

Os principais membros do elenco que estão voltando da série de televisão incluem:

Yoshitsugu Matsuoka como Bell Cranell 

Inori Minase como Hestia

Maaya Uchida como Liliruca Arde

Yoshimasa Hosoya como Welf Crozzo

Sōma Saitō como Hermes

Katsushi Sakurabi (Flying Witch, Kamisama no Memo-chou, diretor de episódios no anime Lostorage Incited WIXOSS), dirige o filme no JC Staff substituindo o diretor da série de anime Yoshiki YamakawaFujino Ōmori, autor da série original de light novel, está escrevendo o roteiro em vez dos roteiristas da equipe de anime da televisão. Shigeki Kimoto está mais uma vez adaptando os desenhos de personagens originais de Suzuhito Yasuda para animação. Keiji Inai está compondo a música como fez para o anime de televisão e Warner Bros. estará distribuindo o filme no Japão.

Os membros da equipe de retorno também incluem:

Colaboração Original em Design de Personagens: Kunieda (Mangá Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka)
Diretor de arte: Yasuhiro Okumura (Moon Flower, diretor assistente em Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka)
Artista de Cores: Tomomi Andō
Diretor de Fotografia: Shingo Fukuyo
Edição: Kentarou Tsubone (REAL-T)
Diretor de som: Jin Aketagawa
EGG FIRM e SB Creative estão produzindo.

O site também estreou um novo visual:

Danmachi é uma série de light-novel original de Fujino Oomori publicada no Japão desde 2013 e que já vendeu mais de 4 milhões de cópias.

Enredo:

Conhecido como o “Dungeon”, a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, novo aventureiro Bell Cranel tem o fatídico encontro com a pequena deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao lado.

Outras Informações:

A série ganhou uma adaptação para Anime de TV em 2015 pelo estúdio JC Staff e também ganhou uma adaptação para mangá pelo mangaká Kunieda. A série ganhou um spinoff em light novel intitulado “Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Sword Oratoria”, que ganhou uma adaptação em Anime TV intitulada Danmachi Gaiden Sword Oratoria em 2017, além de uma adaptação para mangá.

Você pode acompanhar os episódios de Danmachi (Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?) no site de transmissão de anime em streaming CrunchyrollClique no link ou no banner ao lado e crie já a sua conta Free ou Premium.

Um brinde da Deusa Hestia para você que lê o Anime Xis todos os dias!

Lembrando que a franquia já tem uma segunda temporada confirmada, mas ainda sem informações sobre a previsão de lançamento.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas