Video Girl Ai: Série Live-Action receberá sequência e Abril 2019

A TV Tokyo anunciou no sábado que a adaptação em série live-action de Denei Shojo: Video Girl Ai 2018, baseado no clássico mangá Video Girl Ai (Den’ei Shoujo) de Masakazu Katsura, está recebendo uma sequência intitulada de Denei Shojo: Video Girl Mai 2019 que estreará em Abril.

Um especial de televisão intitulado Den’ei Shōjo ~ Video Girl Ai 2018 – Tokubetsu-hen foi ao ar no sábado pela manhã na TV Tokyo. O especial terminou com uma foto de uma nova Video Girl, Video Girl Mai/Mai Kamio (interpretada por Mizuki Yamashita, membro do Nogizaka46):

A primeira série em live-action estreou na TV Tokyo e suas afiliadas em 13 de Janeiro de 2018, mas os episódios foram sendo transmitidos uma semana depois da exibição original pelo Amazon Prime Video no Japão (sem informações sobre disponibilidade dos episódios no Brasil e em outras partes do mundo).

Enredo:

Sho Moteuchi (Shuhei Nomura) é um estudante do ensino médio. Depois que seus pais se divorciaram, ele começa a viver com seu tio. Na escola, ele desenvolve sentimentos por seu colega de classe Nanami, mas Nanami gosta de seu amigo Tomoaki. Um dia, ele encontra um velho gravador de cassetes de vídeo quebrado na casa de seu tio. Sho repara o gravador de cassetes de vídeo e, de repente, um vídeo de peças de garota. A menina no vídeo se apresenta como Vídeo Girl Ai. A menina então sai do vídeo e vive com Sho nos próximos 3 meses. Descobre-se que a menina ficou presa no vídeo nos últimos 25 anos

A história acontece 25 anos após o final da história original do mangá. O personagem principal do drama Sho Moteuchi é o sobrinho do personagem principal da série de mangás, Yota Moteuchi.

Staff:

Kazuaki Seki (vídeos musicais para Perfume, Gen Hoshino) está dirigindo a série em live-action e Kohei Kiyasu (dublador em Hajime no Ippo, Fafner e The Prince of Tennis) está escrevendo os roteiros depois de escrever Destruction Babies e The Kirishima ThingFutoshi Asano, da TV Tokyo, é o principal produtor e os outros produtores são Kimitaka Goka e Yuta Kurachi da TV Tóquio, bem como Kyōhei Sudachi. A TV Tokyo Robot está produzindo.

Outras Informações:

Katsura publicou o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha de 1989 a 1992. A Shueisha publicou 15 volumes de mangás compilados e em seguida, reeditou o mangá em nove volumes para suas edições de revistas comerciais. Além do anime em 1992, o mangá também inspirou um live-action em 1991.

Outro trabalho de Katsura na Weekly Shonen Jump, o romance escolar I”s também está inspirando uma série de televisão live-action no próximo ano. Katsura também projetou os personagens no anime Tiger & Bunny e entre os seus outros mangás incluem DNA²Wingman e Zetman – que já inspiraram animes de televisão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: TV Tokyo , Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas