Toei Animation NEGA estar produzindo novos episódios de Dragon Ball Super

Nesta quarta-feira (23/01), as redes sociais ficaram agitadas pois havia saído uma informação de que a Toei Animation tinha confirmado que uma sequência do Anime TV Dragon Ball Super estava sendo produzida. Segundo o site de notícias de animes ANN, a primeira informação havia sido divulgada pelo site de notícias World Screen que afirmou que a empresa estaria “fazendo mais episódios de Dragon Ball Super “. No entanto, a Toei Animation NEGOU ter “mencionado ou anunciado” mais episódios de Dragon Ball Super e disse à ANN que o anúncio “não é verdade neste momento”.

Pelas redes sociais, muita gente acredita que a Toei estaria mentindo para que assim possa anunciar uma sequência do anime num futuro mais apropriado, isso se realmente tiver uma sequência, porém, até o momento da data desta matéria, não há nada (repito: NADA MESMO) confirmado. A única coisa que é certeza é que muitos fãs da série devem ter o sentimento de desapontamento neste momento, mas ainda com algum fio de esperança. Vamos aguardar os próximos capítulos.

GOKU: A pior das derrotas, #FAKENEWS, nããããããooooo!!!

– No momento cabe a cada um acreditar no que quiser, mas com estas informações e acontecimentos no dia de hoje, podemos afirmar que a geral caiu num #FakeNews daqueles.

Dragon Ball Super estreou no Japão em Julho de 2015 na Fuji TV e em outros canais, e terminou em 25 de Março de 2018, sendo substituido por GeGeGe no Kitaro. Toriyama confirmou em seus comentários na época que o programa está terminando “por enquanto”.

O anime Dragon Ball Super pode ser conferido pela Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership! A série atualmente está em exibição no Brasil com dublagem e português pelo canal por assinatura Cartoon Network.

O filme anime da franquia, Dragon Ball Super: Broly estreou nos cinemas do Japão em 14 de Dezembro e nos cinemas do Brasil em 03 de Janeiro. Em pouco tempo aqui no Brasil se tornou a animação japonesa com recorde de bilheteria.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas