Kinou Nani Tabeta? Mangá ganhará Série Live-Action de TV

A oitava edição da revista Morning da Kodansha confirmou nesta quinta-feira que uma produção em série live-action que adapta o mangá de Fumi Yoshinaga, Kinou Nani Tabeta? (What Did You Eat Yesterday?) estreará em Abril pela TV Tokyo e outras emissoras no Japão.

A TV Tokyo também confirmou os nomes do elenco e equipe de produção, que inclui Hidetoshi Nishijima como Shirō Kakei e Seiyō Uchino como Kenji Yabuki. O site da série revelou um visual de ambos os atores na gravação.

Nakae Kazuhito, Katsumi Nojiri e Kenji Katagiri estão dirigindo a série. Naoko Adachi está escrevendo os scripts.

A série vai estrear em Abril no programa “Drama 24”  da TV Tokyo, nas noites de sexta-feira.

A Vertical está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

Um casal gay de trabalhadores de meia-idade em Tóquio vem aproveitar os melhores momentos da vida através da comida. Depois de longos dias de trabalho, seja no escritório de advocacia ou no salão de cabeleireiro, Shiro e Kenji sempre terão tempo juntos na mesa de jantar, onde poderão discutir seus problemas, espalhar seus sentimentos e desfrutar de refeições caseiras delicadamente preparadas!

Yoshinaga lançou o mangá na revista Morning em 2007 e a Kodansha lançou o 14º volume compilado em 23 de Julho 2018. A Vertical lançou o 13º volume na América do Norte em 7 de Agosto 2018.

A série foi indicada para o primeiro Prêmio Manga Taisho (Cartoon Grand Prize) em 2008 e recebeu uma recomendação do júri no 13º Japan Media Arts Festival Awards em 2009. O mangá também foi classificado na lista “Livro do Ano” da Kadokawa na revista de notícias de mangás da Media Factory, Da Vinci em 2014 e 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará tenta para novidades.

Fonte: TV TokyoComic Natalie

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas