Panini anuncia Otouto no Otto, Yuragi-sou no Yuuna-san e Beastars!

Sem muito alarde, agora pouco a Editora Panini anuncia Otouto no Otto, Yuragi-sou no Yuuna-san e Beastars encaixando assim mais títulos ao seu catalogo de lançamentos de mangás no Brasil que começam a ser lançados já em março deste ano.

Mais opções de compra são sempre bem vindas, ainda mais com títulos que chamam a atenção logo de cara.

Esse é de longe um titulo que chama atenção, a confirmação de Otouto no Otto é algo bem peculiar nos lançamentos já feitos sobre mangás no Brasil, por se tratar de um assunto ainda não muito comum em mangás por aqui, o publico LGBT pode se sentir bem representado e os fans de boas histórias podem gostar, já que o titulo é muito bem comentado lá fora e está distante de clichês.

Em seguida temos o vencedor do Manga Taisho Award(anunciamos ano passado) na categoria de melhor mangá de 2018, Beastars que ainda está em lançamento no Japão e a chegada deste titulo que já teve anime lançado no ano passado Yuragi-sou no Yuuna-san.

A Panini vem fazendo vários anúncios do ano passado pra cá, o que pode ser muito bom no que se refere a lançamentos de mangás que já tem uma base de sucesso muito boa lá fora, fico apenas em dúvida em como os leitores frequentes vão encarar essa nova etapa de escolhas nos Sites, livrarias e lojas especializadas.

Alias, Yuragi-sou no Yuuna-san pode ser visto na Crunchyroll em HD com legendas em Português e Otouto no Otto tem um Live-Action de 03 episódios.

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas