DAI, o Fly, de Dragon Quest junta-se aos lutadores de Jump Force

Lembram do Dai que no Brasil ficou conhecido como Fly, o Pequeno Guerreiro e claro, foi o protagonista do consolidado título Dragon Quest: The Adventures of Dai, entra em cena para engrossar o caldo nas disputas do crossover de mangás do ano!

Suas principais habilidades são o manuseio de espada e a capacidade de lançar feitiços durante a batalha.
Além de novas imagens destacando Dai, um novo trailer focado na história foi revelado. Este vídeo foca nos misteriosos Cubos Umbras, que estão transformando humanos em criaturas irracionais chamadas de Venoms (sem relações com o Eddie). O que são estes cubos, e como todos estes personagens de mangá vieram parar em nosso mundo?

O novo trailer – legendado em português – está disponível , confira:

O jogo tem adicionado muitos personagens nos últimos dias e mesmo com vários SOMELIERS de jogos de luta dizendo que a jogabilidade é ‘repetitiva’, esse lançamento da Jump é no minimo divertido e como todo otakinho que ama jogos de luta, o unico empecilho é o preço do jogo, porque estou louco pra jogar isso mas ainda está só na lista de desejos para 2019!

JUMP FORCE celebra o 50º aniversário da revista japonesa Weekly Shonen Jump com a reunião das franquias mais populares desta publicação, incluindo DRAGON BALL ZONE PIECENARUTO SHIPPUDEN, e muito mais em um eletrizante jogo de luta. JUMP FORCE estará disponível nas América em 15 de Fevereiro de 2019, para os sistemas PlayStation®4, Xbox One, e PC via STEAM®.

 

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas