LDK Hitotsu Yane no Shita: Novo trailer apresenta canção tema do Filme Live-Action

O site oficial para LDK Hitotsu Yane no Shita, “Suki” ga Futatsu (Two Loves Under One Roof), o novo live-action filme adaptação do mangá shoujo Ayu WatanabeLDK, revelou nesta quinta-feira (24/01) um novo trailer que apresenta a canção tema do filme “Happy End”, de Mone Kamishiraishi e Takahito Uchisawa (androp).

Confira ao PV abaixo:

Visual mais recente:

Mone Kamishiraishi (garota na foto acima) interpreta a heroína Aoi Nishimori no filme, enquanto Yōsuke Sugino (esquerda) interpreta Shūsei Kugayama. Novo na história é Reien Kugayama, primo de Shussei, interpretado por Ryūsei Yokohama (à direita).

Keita Machida (abaixo) também irá estrelar o filme como o personagem Sōju Kugayama, irmão mais velho de Shussei.

O filme estreará nos cinemas do Japão em 21 de Março de 2019.

Kodansha Comics está publicando o mangá na América do Norte e descreve a série:

Aoi Nishimori é uma garota do ensino médio que mora sozinha em seu próprio apartamento, mas para sua surpresa, ela descobre que o príncipe de sua escola, Shusei Kugayama, se mudou para a casa ao lado! Para adicionar a isso, uma série de acontecimentos loucos resultam em dois vivendo juntos sob um único teto! Shusei é conhecido por ser um cara sem coração e Aoi particularmente o odeia depois que ele rejeitou friamente sua melhor amiga, então uma vida de coabitação parece uma receita para o desastre. E ainda, Aoi de alguma forma não pode impedir seu coração de bater quando ela está com Shusei…

Watanabe lançou o mangá na revista Bessatsu Friend em 2009 e terminou em Agosto de 2017. A Kodansha publicou o 24º e último volume do mangá em Outubro 2017. A Kodansha Comics publicou o 11º volume em 26 de Junho.

O mangá anteriormente já inspirou um filme live-action estrelado por Ayame Goriichi (Black Butler, Gatchaman, Mirai Nikki – Another: World) como Aoi e Kento Yamazaki (Kyō, Koi wo Hajimemasu) como Shūsei em Abril de 2014.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas