P.A. Works anuncia o novo anime original Fairy Gone que estreará em Abril 2019

A P.A. Works anunciou na quinta-feira (24/01) um novo anime de televisão original intitulado Fairy Gone que vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2019.

Confira ao PV divulgado:

Visual:

Enredo:

O slogan do anime é “Uma vez, as fadas eram armas”.

O anime é ambientado em um mundo onde as fadas possuem e residem dentro dos animais, concedendo-lhes poderes especiais. Ao remover cirurgicamente e transplantar os órgãos de um animal possuído em um humano, os humanos podem parcialmente invocar a fada e usá-la como uma arma. Eventualmente, esses indivíduos foram usados ​​para a guerra e foram chamados de “Soldados das Fadas”. Depois de uma longa guerra, esses soldados perderam seu propósito e tiveram que se reintegrar à sociedade. Do governo, para a máfia e até se tornando terroristas, cada um segue seu próprio caminho.

A história começa nove anos após o fim da guerra e centra-se na protagonista Maria. Maria é uma nova recruta de “Dorothea”, uma organização dedicada à investigação e repressão de crimes e incidentes relacionados a fadas. Mesmo em tempo de paz, o governo ainda é instável após a guerra. Muitos criminosos ainda têm feridas do conflito anterior e há grupos terroristas empenhados em vingar-se. Esta é a história de soldados de fada buscando sua própria justiça em um mundo pós-guerra caótico.

Elenco:

Kana Ichinose como Maria Noel, uma nova recruta em “Dorothea”, uma organização dedicada a combater crimes relacionados com as fadas e atividades ilegais. Ela é um caso especial que tem a capacidade de controlar fadas sem passar por cirurgia de implante de fada. Sua aldeia foi incendiada durante a guerra, deixando ela e sua amiga de infância Veronica como as únicas sobreviventes. Ela foi separada de Veronica, mas acabou aprendendo que Veronica se tornou uma assassina que queria vingança. Maria se juntou a Dorothea para impedir Veronica. Ela foi criada por um caçador e sabe andar por aí caçando rifles e lâminas em uma briga. Ela é normalmente bastante fácil de se lidar, mas facilmente se torna emocional quando o assunto se volta para Veronica.

Ashclad, fada de Maria. Ele tem o poder de gerar calor extremamente alto de sua mão, de tal forma que qualquer coisa que toque é reduzida a cinzas.

Tomoaki Maeno como Free Underbar, o comandante substituto da Unidade 1 de Dorothea. Ele incentivou Maria a se juntar a Dorothea e trabalha com ela em muitas investigações. Durante a guerra, ele lutou como um soldado de fadas empunhando uma espada dupla. Enquanto ele pode ser franco às vezes, ele sempre significa bem e ele ganha o carinho de seus colegas.

Red Hood, fada do Free. É um lutador ágil que pode usar suas garras e presas e, até mesmo gerar ataques sonoros através de gritos.

Ayaka Fukuhara como Veronica Thorn, amiga de infância de Maria. Ela e Maria foram os únicos sobreviventes de sua aldeia sendo queimados durante a guerra. Ela jurou vingar-se de Ray Dorn, o general traidor responsável pela queima de sua aldeia. Ela aprendeu a se destacar em habilidades de combate e acabou se tornando uma assassina de coração frio. Como Maria, ela também pode controlar fadas sem passar por cirurgia de implante de fadas.

Blood Daughter, fada de Veronica. Tem o poder de entrar nos corpos através de ferimentos causados ​​por Veronica e destruí-los por dentro.

Yoshimasa Hosoya como Ulfran Low, um ex-soldado de fadas que lutou ao lado de Free durante a guerra. A guerra reivindicou a vida de sua esposa e filho e, ele se voltou para o terrorismo vingativo no rescaldo. Ele é um tipo pragmático, que normalmente não mostra suas emoções, mas qualquer um pode ver o fogo dentro dele quando fala sobre a guerra.

Fitcher, a fada de Ulfran. Com suas seis lâminas, corta seus inimigos separados.

Staff:

Kenichi Suzuki (Hataraku Saibou!, Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders, Drifters) está dirigindo o anime, com o autor da novel Grimgar of Fantasy and Ash (Hai to Gensou no Grimgar), Ao Jūmonji, escrevendo e supervisionando os roteiros. Haruhisa Nakata desenhou os desenhos originais para os personagens e fadas, enquanto Takako Shimizu (JoJo’s Bizarre Adventure, Sōsei no Aquarion Love) desenhou os personagens para animação. [K]NoW_NAME (Grimgar no fantasy and Ash, Sakura Quest) é creditado pela produção musical e irá apresentar a música tema de abertura do anime “KNOCK on the CORE”. “Five fairy scholars” é creditado pelo trabalho original.

Fontes: Site do AnimeComic Natalie , MoCa News

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas