Aikatsu Friends! Anime ganhará nova série em Abril 2019

O site oficial da franquia Aikatsu anunciou nesta segunda-feira (28/01) que o anime Aikatsu Friends! terá um sequência intitulada Aikatsu Friends! ~Kagayaki no Jewel~ (Shining Jewel) que vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2019. O anime se passará dois anos depois da história de Aikatsu Friends!, com Aine Yuki agora no ensino médio. A história começa com seu encontro com o misteriosa idol Hibiki Amakake, que usa o brilhante Jeweling Dress.

Visual:

O anime também terá o árcade game de cartas Aikatsu Friends ~Kagayaki no Jewel~ que tem lançamento previsto para o final de Março.

As novas personagens incluem:

Yoko Hikasa como Hikibi Tenshou

Saori Onishi como Alicia Charlotte

Aikatsu Friends! estreou na TV Tokyo em Abril passado e está atualmente no ar. O árcade game de cartas que o acompanha também foi lançado em Abril

O anime tem o tema “Aikatsu! Com seus amigos!” e centra-se na protagonista Aine Yūki, que é boa em fazer amigos e está matriculada na pista de educação geral da Star Harmony Academy. Ela faz amizade com Mio Minato, a ídolo da escola e se torna um idol.

Staff:

Tatsuya Igarashi (Unlimited Psychic Squad) dirige o anime da BN Pictures. Yuuko Kakihara (Digimon Adventure tri., Tsuki ga Kirei, Aikatsu Stars!) é responsável pela composição da série. Satomi Watanabe está projetando os personagens. Ryuichi Kimura, o diretor de Aikatsu! e Aikatsu Stars!, é creditado como supervisor. Hiromi Kikuta é o diretor de som, e DIGZ MOTION SOUNDS está compondo a música.

Outras Informações:

Aikatsu Friends! é a terceira série em anime TV da franquia Aikatsu!, que começou originalmente como jogo de cartas árcade em Outubro de 2012. O jogo original inspirou um anime de televisão que foi ao ar entre 2012 e 2016 e três filmes de anime. O segundo anime da franquia, Aikatsu Stars!, inspirou um anime de televisão que estreou na TV Tokyo e suas afiliadas em Abril de 2016 e atualmente está sendo exibido. Aikatsu Stars! também recebeu um filme de anime em Agosto de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:  Mantan Web, Site da Franquia Aikatsu

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas