Back Street Girls: Além de Filme, obra ganhará Série Live-Action de TV

A conta oficial no twitter para a adaptação em filme live-action do mangá de Jasmine GyuhBack Street Girls revelou neste domingo (27/01) que o projeto também ganhará uma adaptação para série live-action de TV. A série vai ao ar no bloco de programação “Dramaism” da MBS e TBS, com estréia marcada para 17 de Fevereiro na MBS e 19 de Fevereiro na TBS. O show terá seis episódios.

Keinosuke Hara está retornando para dirigir a série e Hidehiro Itō está retornando para escrever o roteiro ao lado de Kōta Fukihara e Midori Satō. O elenco principal do filme também está retornando para a série. O novo elenco da série inclui Arisa Komiya e Hideo Nakano. Ryūjin Kiyoshi fará a música-tema de abertura “Koishite Koishite Yashinatte” e um artista diferente fará o tema do final semanalmente.

Já o filme estreará nos cinemas japoneses em 8 de Fevereiro.

O filme vai estrelar Jin Shirasu, Reiya Masaki, Masato Hanazawa, Natsumi Okamoto, Ruka Matsuda, Akane Sakanoue, Tetsuya Sugaya, Nana Asakawa, Hitoshi Ozawa, Dori Sakurada, Ren Osugi Kouichi Iwaki.

Visual:

Kodansha Comics começou a publicar o mangá digitalmente em inglês em 14 de Agosto e descreve a série:

A retribuição violenta do gangue leva uma virada perturbadoramente brilhante e brilhante neste prazer insanamente culpado por 3 membros da yakuza que, como pagamento por seus fracassos, devem passar por uma grande cirurgia e se tornarem… um trio de idols feminino! 

Então, o que acontece quando eles se tornam a próxima grande sensação pop?

Outras Informações:

O mangá foi lançado na revista Weekly Young Magazine em Março de 2015 e terminou sua serialização em 15 de Setembro. A Kodansha publicou o 11º volume compilado do mangá no dia 06 de Junho. O mangá tem mais de 450.000 cópias impressas.

A obra ganhou uma adaptação em Anime TV pela JC Staff que estreou em Julho e terminou em Setembro..

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Twitter da Franquia

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas