Toei posta vídeo da “passagem de bastão” para Star☆Twinkle Precure

A Toei Animation postou um vídeo da “passagem de bastão de Cure Yell para Cure Star” no domingo (27/01). A Toei já fez vídeos assim nos anos anteriores, quando uma nova série Precure acabava e uma nova começava.

Confira ao vídeo abaixo:

O vídeo apresenta Cure Yell da Hugtto! Precure agradecendo a todos pelo ano passado, acrescentando que a alegria de todos a fez feliz. Cure Star da próxima série Star☆Twinkle Precure, em seguida, vem e Cure Yell agradece a ela. Cure Star então apresenta a si mesma e a Fuwa. Cure Yell, em seguida, dá Cure Star um presente na forma de um elogio e Cure Star retorna o gesto. Cure Yell termina o vídeo dizendo “Todos! Hooray! Hooray! Seu futuro está brilhando. Até mais!”

A Toei Animation também divulgou um comercial para a nova série Star☆Twinkle Precure:

O episódio final de Hugtto! Precure foi ao ar no domingo no Japão. Star☆Twinkle Precure é a 16ª e mais nova série de anime de televisão Precure (Pretty Cure) e vai estrear nos canais ABC e na TV Asahi em 3 de Fevereiro às 8h30 (o mesmo intervalo de tempo da série atual).

Enredo:

A história de Star☆Twinkle Precure começa quando a protagonista Hikaru conhece as estrangeiros Lala, Prunce e Fuwa enquanto assistem ao céu noturno. Ela aprende sobre o “Palácio das Estrelas”, onde as Princesas das Constelações das 12 Estrelas mantinham o equilíbrio do universo até serem atacadas. Lala está procurando pelas lendárias guerreiras Precure para ajudar a encontrar os 12 “Canetas Princess Star Color” e reviver as princesas. Quando Fuwa é capturado por um inimigo, Hikaru deseja salvar Fuwa e um Star Color Pendent e uma Star Color Pen parecem permitir que ela se transforme em Cure Star. A partir de então, ela trabalha para recolher as canetas e criar Fuwa, que é a chave para reviver as princesas.

Elenco: 

Eimi Naruse de Dempagumi.inc como Hikaru Hoshina / Cure Star
Konomi Kohara como Lala Hagoromo / Cure Milky
Kiyono Yasuno como Erena Amamiya / Cure Soleil
Mikako Komatsu como Madoka Kaguya / Cure Selene
Hiroyuki Yoshino como Prunce
Hina Kino como Fuwa

Staff:

Hiroaki Miyamoto (One Piece Film Gold) está dirigindo a série e Isao Murayama (Maho Girls Precure!) Está organizando a série. Akira Takahashi (Suite Precure, Dokidoki! Precure) está projetando os personagens. Ryuutarou Masuda está lidando com o design de arte junto com Riho Iida. Yuki Hayashi (Hugtto! Precure, Boku no Hero Academia) e Asami Tachibana (Haikyuu!!, DARLING in the FRANXX) estão compondo a música. Rie Kitagawa está cantando a música tema de abertura “Kirari ☆ 彡 Star ☆ Twinkle Precure” e Chiha Yoshitake está cantando a música de encerramento “Papepipu ☆ Romantic”.

Outras Informações:

Futago Kamikita vai lançar um mangá para Star☆Twinkle Precure na edição de março da revista Nakayoshi da Kodansha em 1 de Fevereiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas