Chimamire Sukeban Chainsaw Red: Trailer e informações dos Filmes Live-Action

O canal do Youtube da distribuidora Presidio começou a divulgar nesta quarta-feira (30/01) um trailer para a nova adaptação em filme live-action do mangá de Rei Mikamoto, Chimamire Sukeban Chainsaw, intitulada Chimamire Sukeban Chainsaw Red.

O projeto consiste em dois filmes que serão lançados no Japão em 22 de Fevereiro com projeções 4DX. O primeiro filme (visual esquerdo abaixo) tem como subtítulo “Nero no Fukushū” (Nero’s Revenge). O segundo filme (à direita) tem como subtítulo “Geeko no Kakusei” (Geeko Awakens).

Enredo:

O mangá original gira em torno de Geeko Nokomura, que está em uma luta solitária para confrontar sua colega Nero Aoi. Nero transformou todos os seus colegas em zumbis. Para chegar até ela, Geeko corta todas os seus ex-colegas.

Elenco:

Nana Asakawa interpretar a protagonista Geeko nos filmes. Ano do grupo pop You’ll Melt More! vai interpretar a antagonista Nero Aoi. Asana Mamoru interpreta Nemesis, a líder dos Novos Guardiões do Conselho Estudantil da Academia Uguisu. Outros membros do elenco incluem Nanami Hidaka, Momoko Kaechi e Jun Aonami.

Outras Informações:

Mikamoto lançou o mangá original na revista Comic Beam em 2009 e terminou em Março de 2017. A Kadokawa publicou o 13º volume compilado do mangá no mesmo mês. Mikamoto lançou um segundo mangá intitulado Chimamire Sukeban Chainsaw Refresh na Comic Beam em setembro passado.

Uma adaptação cinematográfica em live-action anterior estreou no Japão em 2016.

A Dark Horse Comics publicou os primeiros seis volumes do mangá Reiko the Zombie Shop de Mikamoto na América do Norte. Reiko the Zombie Shop foi adaptada em três partes de uma série de vídeos live-actions em 2004. O mangá Kyonyū Dragon de Mikamoto também foi adaptado para um filme live-action em 2010. A Funimation lançou o filme na América do Norte em 2011.

Mikamoto lançou o mangá Iron Ghost no Shoujo (Iron Ghost Girl) na Comic Beam em Julho de 2017 e terminou em 12 de Julho deste ano. A Kadokawa publicou o segundo e último volume compilado do mangá em Agosto passado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta da Presidio no Youtube, Mantan Web

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas