4-Gatsu no Kimi, Spica: Data de estréia do Filme Live-Action no Japão

O site oficial para a adaptação em filme live-action do mangá shoujo de Miwako Sugiyama, 4-Gatsu no Kimi, Spica revelou nesta quinta-feira (31/01) que o filme estreará nos cinemas japoneses em 05 de Abril.

Enredo:

O mangá de romance gira em torno de Sei Saotome, uma garota do ensino médio que acabou de reprovar em um exame e começou a frequentar uma escola preparatória para estudar para o próximo. Ela não consegue acompanhar seus estudos e conversar com seus amigos é estranho, então ela acha que este é o fim de sua vida no ensino médio. No entanto, ela conhece dois meninos: Mizuki, um garoto silencioso e bonito que gosta de astronomia; e Taiyō, um prodígio de boca suja que está no topo da sua classe. Ambos planejam entrar no clube de astronomia e a convidam. A vida cotidiana de Sei ainda é gasta tentando encontrar um lugar para pertencer, mas está prestes a se tornar mais brilhante.

Elenco:

O filme é estrelado pelo membro do FANTASTICS from EXILE TRIBE, Taiki Sato (à esquerda na imagem acima) como Taiyō Udagawa e Haruka Fukuhara (direita) como Sei Saotome.

Igeta Hiroe como Saki Amakawa (extrema esquerda na imagem acima)
Jin Suzuki como Mizuki Ōtaka (extrema direita)
Kana Natsume como Rui Sudō
Azusa Minamiyama como Suzu Kōnoike
Yūno Ōhara como Kaede Tachibana

Miki Sakai (imagem abaixo) vai interpretar a zeladora de um observatório que os personagens vão. Ryōhei Ōtani interpreta um vendedor de escola que oferece conselhos amorosos para Sei.

Staff:

Kentaro Otani (live-actions NANA, NANA 2 e Black Butler) está dirigindo o filme, com um roteiro de Natsuko Ikeda. Ryo Yoshimata (Shin Megami Tensei Devil Children, After the Rain) está compondo a música para o filme.

O grupo musical FANTASTICS from EXILE TRIBE estará interpretando a canção tema (ainda sem título revelado). Um membro do grupo musical, Taiki Sato, também estrela o filme como Taiyō Udagawa.

Outras Informações:

Sugiyama lançou o mangá em na revista Sho-Comi da Shogakukan em Janeiro de 2015 e terminou em Abril de 2017. A Shogakukan publicou nove volumes compilado para o mangá, que também inspirou um dorama em live-actione uma adaptação em quadrinhos de voz em um DVD com uma edição de Sho-Comi em 2016. O dorama live-action foi estrelado por Tomu Fujita como Taiyō Udagawa, Misato Kawauchi como Sei Saotome e Kōji Kominami como Mizuki Ōtaka.

Outro mangá de Sugiyama, Hana ni Kedamono inspirou anteriormente uma adaptação para a série live-action que estreou em Outubro de 2017. Kentaro Otani também dirigiu a série. O mangá original foi lançado pela revista Sho-Comi da Shogakukan de 2010 a 2012. A Shogakukan publicou o mangá em 10 volumes compilados que têm mais de 2 milhões de cópias impressas.

Fonte: Comic NatalieSite do Filme

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas