Kouya no Kotobuki Hikoutai: Vídeos do game para smartphones

A Bandai Namco Entertainment começou a divulgar três vídeos de introdução de equipes para o game de smartphones Kouya no Kotobuki Hikoutai – Ouzora no Take Off Girls! (The Magnificent KOTOBUKI: Take Off Girls of the Sky!). Os vídeos mostram os membros da Família Getkitetsu, o Grupo Akatsuki Phantom Thief e o Esquadrão Harukaze.

Confira-os abaixo:

https://youtu.be/S20TapB1NTw

https://youtu.be/Rc8lCIuuUzA

https://youtu.be/wddbYLvF-f4

O jogo vai ser lançado nesta Temporada de Inverno de 2019 para iOS e Android. A Bandai Namco Entertainment descreve o jogo como um “RPG de simulação de combate aéreo com motor alternativo” e o site do jogo está aceitando pré-inscrições .

O jogo é baseado no projeto de anime de televisão original diretor Tsutomu Mizushima e da roteirista Michiko YokoteKouya no Kotobuki Hikoutai (Kotobuki – The Wasteland Squadron). A história do anime acontece em uma fronteira estéril onde as pessoas trocam mercadorias entre si para ajudar umas às outras a sobreviver. O Esquadrão Kotobuki é um guarda-costas de aluguel, liderado por um líder de esquadrão rigoroso, mas bonito, um comandante não confiável e um verdadeiro artesão de um chefe de equipe. Ao lado de pilotos que não têm falta de personalidade, elas voam em combates aéreos, deixando o barulho do motor de seus caças Hayabusa soando nos céus.

O anime estreou em 13 de Janeiro. Mizushima (Girls und Panzer, Shirobako) serve tanto como diretora quanto diretora de som do anime, com Yokote (Shirobako, Gakkou Gurashi, Cowboy Bebop, Rurouni Kenshin) creditada com os roteiros da série.

A Sentai Filmworks licenciou o anime e o HIDIVE está transmitindo a série, uma vez que vai ao ar no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Bandai no Youtube

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas