Macross Delta: Novo filme deverá ser lançado em 2020

Neste sábado (02/02) durante o evento “Flying Dog 10th Anniversary Live ‘Inu Fes’” em Tóquio, Shoji Kawamori afirmou que planeia lançar em 2020 um novo filme de Macross Delta, confirmando assim o projeto que em Setembro de 2018 já tinha anunciado.

O evento “Walküre Senjō no Premium Live Event em Toyosu Pit”, em Setembro de 2018, a produção de um novo filme anime de Macross Delta recebeu sina-verde.O anúncio descreve especificamente o próximo filme de Macross Delta como “inteiramente novo” – ao contrário do filme Macross Delta – Passionate Walkūre lançado em Fevereiro de 2018 no Japão, que compilou cenas do anime de televisão com algumas novas sequências.

Enredo:

Macross Delta situa-se no ano 2067, 8 anos após os acontecimentos da última série de TV Macross, Macross Frontier. A história centra-se em Walküre, uma equipe de idols talentosos e o esqudrão Delta, uma equipe de pilotos experientes Valkyrie, enquanto lutam contra a Síndrome de Var, um fenômeno misterioso que está consumindo a galáxia e também há a misteriosa equipe do lutador aérea cavaleiros Valkyrie do Reino de Vento.

Outras Informações:

Macross Delta também inspirou várias séries de mangás e uma novel. O grupo de idols da história, Walküre, também atua como um grupo de idols na vida real e realizou vários eventos ao vivo. O primeiro álbum do grupo ganhou o prêmio de Álbum de Animação do Ano para os Prêmios de Disco de Ouro da Recording Industry Association of Japan (RIAJ) para 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas