A3! Game de smartphones ganhará Anime pela P.A. Works e Studio 3Hz

Durante o evento A3! Blooming Live 2019 realizado neste domingo, foi anunciado que o game para smartphones de atores em treinamento da Liber Entertainment intitulado A3! vai ganhar adaptação para anime, ainda sem especificar qual o formato dele (se série de TV, Filme, OVA ou ONA).

O recém-lançado site oficial divulgou um vídeo promocional os primeiros nomes para a equipe de produção:

Keisuke Shinohara (Black Fox) está dirigindo o anime na P.A. Works e no Studio 3Hz. Mariko Komatsu está adaptando os desenhos de personagens originais de Ryō Fujiwara e atuando como diretor chefe de animação. Naoki Hayashi (Black Fox) está encarregado dos roteiros da série. A Infinite está produzindo.

O game A3! estreou para smartphones em Janeiro de 2017, alcançando dois milhões de downloads em um mês após sua estreia. O jogo teve cinco milhões de downloads até de Março de 2018. O aplicativo também ficou em 2º lugar em vendas de jogos iOS no Japão duas vezes em 9 de Janeiro e 10 de Janeiro de 2018. A Cybird vai lançar o jogo em todo o mundo em Inglês.

Enredo:

O jogo apresenta quatro grupos de atores masculinos, cada um com tema após uma determinada temporada. Os jogadores assumem o papel do produtor e são responsáveis ​​por treinar as habilidades de desempenho de seu grupo.

Outras Informações:

O jogo inspirou uma peça de teatro que estreou no The Galaxy Theatre em Tóquio em Julho de 2018 e também estreou em Kyoto antes de terminar sua temporada no The Galaxy Theatre em Novembro. Uma nova peça teatral intitulada Mankai Stage A3! ~ Autumn & Winter 2019 ~ será realizada no Salão Nippon Seinenkan em Tóquio de 31 de Janeiro a 11 de Fevereiro 2019, no Shimonoseki Community Hall em Yamaguchi nos dias 23 e 24 de Fevereiro, no Umeda Arts Theater em Osaka, de 27 de Fevereiro a 3 de Março e no The Galaxy Theatre em Tóquio, de 15 de Março a 24 de Março.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter da franquia A3!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas