fbpx
20 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Kanata no Astra: Mangá do criador de Sket Dance vai ganhar Anime TV

O mangá foi publicado de 2016 à 2017. Masaomi Andō, dos animes Kuzu no Honkai e Gakkou Gurashi! dirige Kanata no Astra no Studio Lerche.

O criador do mangá Kenta Shinohara (Sket Dance) revelou na terça-feira que seu mangá Kanata no Astra (Astra Lost in Space) está inspirando um anime de televisão. O anúncio não revelou uma data de estréia, exceto que será ainda em 2019.

A Viz Media publica o mangá em inglês e descreve a história:

É o primeiro dia do Acampamento do Planeta e Aries Spring não poderia estar mais animada! Ela, juntamente com outros oito estranhos, partem para o Planeta McPa para uma excursão de uma semana. Logo depois que eles chegam, no entanto, um orbe misterioso aparece e os transporta para as profundezas do espaço, onde eles encontram uma nave espacial flutuante vazia.

Staff:

Masaomi Andō (White Album 2, Gakkou Gurashi, Kuzu no Honkai) está dirigindo o anime no Studio Lerche. Norimitsu Kaihō (Gakkou Gurashi!, Gunslinger Stratos: The Animation, Mahou Shoujo Tokushusen Asuka) é responsável pelos roteiros da série. Keiko Kurosawa (Re: ␣Hamatora, Kuzu no Honkai, Asobi Asobase) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Shinohara (Sket Dance) lançou o mangá maio 2016 no app Shonen Jump + da Shueisha. O mangá foi lançado simultaneamente com seu próprio drama de voz, apresentando Yūsuke Kobayashi como Kanata Hoshijima, Ayaka Suwa como Aries Spring, Lynn como Quitterie Raffaëlli, Aimi Tanaka como Funicia Raffaëlli, Daiki Hamano como Zack Walker, Ayumu Murase como Luca Esposito, Souichirou Hoshi como Charles Lacroix e Kyousuke Kitayama como Ulgar Zweig.

O mangá terminou em Dezembro de 2017 e a Shueisha publicou cinco volumes de livros compilados para o mangá. A Viz Media começou a publicar os capítulos on-line gratuitamente em Agosto de 2016 e publicou o quinto e último volume impresso em Dezembro passado. A edição de 2019 do guia Kono Manga ga Sugoi (It’s Manga is Amazing!) da Takarajimasha! classificou o mangá em 3º lugar e o mangá foi indicado para o 12º Prêmio Manga Taisho no começo deste ano.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Moca News, Site do Anime, Twitter de Kenta Shinohara

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas