Kenja no Mago: Seiyuu Toshiyuki Morikawa é adicionado ao elenco do Anime TV

O site oficial da adaptação em anime TV da série de novels de Tsuyoshi Yoshioka, Kenja no Mago (The Wise Grandson, ou lit. The Sage’s Grandson) revelou nesta terça-feira (05/02) que o seiyuu Toshiyuki Morikawa vai interpretar Oliver Schtrom.

Anteriormente anunciado:

Yusuke Kobayashi vai estrelar o anime como Shin Wolford (foto abaixo).

Shohei Komatsu como August von Earlshide

Rina Hon’izumi como Sicília von Claude

Yūki Wakai como Maria von Messina

Yūsaku Yara como Merlin Walford

Gara Takashima como Melinda Bowen

O anime vai ao ar na TV a partir de Abril, na Temporada de Primavera 2019. Anteriormente, o site revelou um teaser visual:

Enredo:

A história original começa quando um poderoso mago e sábio, que salvou seu mundo da calamidade muitas vezes, encontra um bebê que ele adota e nomeia Shin. O bebê é realmente um homem de nosso mundo reencarnado no mundo da saga. O sábio cria Shin, separado do resto da sociedade e ensina-o os caminhos da magia. Quando Shin tem 15 anos de idade, ele sai em sua própria jornada, mas o sábio lembra que ele esqueceu de ensinar a Shin o senso comum e as formas do mundo. E, portanto, sem experiência na comunicação interpessoal e na sociedade comum, Shin vai a capital do Reino de Alsheid para se matricular na academia de magia.

Staff:

Masafumi Tamura (Two Car, Ange Vierge) está dirigindo o anime no estúdio Silver Link e Tatsuya Takahashi (The iDOLM@STER Cinderella Girls, Beatless, Eromanga Sensei) está supervisionando os roteiros da série. Yuki Sawairi (Masamune-kun no Revenge, Two Car) está projetando os personagens. A equipe está realizando audições para um “talento virtual feminino” para realizar a música tema do final do show. A Elements Garden está compondo a música.

i☆Ris irá realizar a música tema de abertura. A cantora virtual ‘Nanami Yoshi’ cantará a música tema de encerramento do anime. A Elements Garden está compondo a música.

A equipe realizou audições para um “talento virtual feminino” para executar a música tema final. A Elements Garden está compondo a música. Uma “sacerdotisa virtual” chamada “Maya Hinanogi” também recebeu um prêmio especial através da audição e vai estrear como dubladora, embora a equipe não tenha especificado se Maya Hinanogi vai estrear já no anime Kenja no Mago.

Outras Informações:

Yoshioka começou a publicar a história no site “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Be Novelists) em Janeiro de 2015 e continuou a publicar capítulos para ela. A Kadokawa começou a publicar a história em volumes de light-novels com o primeiro volume em Julho de 2015. A Kadokawa publicou o oitavo volume em 30 de Março. Seiji Kikuchi (ilustrações das novels de Mayo Chiki!) desenha as ilustrações para as novels.

Shinsuke Ogata lançou o mangá no site Young Ace Up da Kadokawa em Março de 2016. A Kadokawa publicou o quarto volume compilado do mangá em 25 de Julho e vai publicar o quinto volume em 24 de Outubro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite Oficial do Anime

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá ou a novel? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas