TOP 20: Animes da Temporada de Inverno 2019 que os fãs continuarão assistindo

É Fevereiro, o que significa que agora estamos praticamente na metade da atual Temporada de Inverno de 2019 de animes. E, assim como em todas as estações, há títulos que as pessoas já descartaram, bem como aquelas que as pessoas continuam assistindo.

Nesta semana, o site de mídia e banco de dados Charapedia perguntou aos seus leitores japoneses “Quais os animes da Temporada de Inverno 2019 que irão continuar assistindo?”. Sempre com a participação de 10.000 pessoas, sendo 57,1% do sexo masculino e 42,9% do sexo feminino, foram votados 46 títulos que entraram no ar em Janeiro e o site divulgou os 20 mais bem colocados e eles são:

20 – Kemono Friends 2 – 97 votos
19 – Revisions – 111 votos
18 – Girly Air Force – 116 votos
17 – Egao no Daika – 126 votos
16 – Data A Live III – 140 votos
15 – Kemurikusa – 151 votos
14 – Ueno-san wa Bukiyou – 171 votos
13 – Mahou Shoujo Tokushusen Asuka – 176 votos
12 – Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue. – 190 votos
11 – Fukigen na Mononokean – 2nd Season – 202 votos

10 – Mob Psycho 100 II – 215 votos

9 – BanG Dream! 2nd Season – 240 votos

7 (empatado) – WATATEN! / Watashi ni Tenshi ga Maiorita! – 249 votos

7 (empatado) – Domestic ga Kanojo – 249 votos

6 – Dororo – 417 votos

5 – Kakegurui ×× – 439 votos

4 – Go-Toubun no Hanayome – 507 votos

3 – Yakusoku no Neverland – 547 votos

2 – Kaguya-Sama: Love is War – 595 votos

1 – Tate no Yuusha no Nariagari – 619 votos

A Crônica:

Alguma surpresa sobre as 5 primeiras posições? Eu acho que não. Praticamente ficou dentro do esperado. A série do Herói do Escudo e sua companheira meio humana e meio guaxinim é o anime mais assistido da Temporada de Inverno 2019. A série tem sido elogiada por críticos e fãs e, não é surpreendente que tenha ficado em primeiro lugar na pesquisa. Em segundo lugar está Kaguya-sama: Love Is War e a comédia romântica também se mostrou muito popular. E sim, os vídeos e memes da Fujiwara também ajudaram a popularizar ainda mais a série.

Resultado de imagem para kaguya-sama - fujiwara anime
Momento de apreciação da Fujiwara!

Em 3º ficou Yakusoku no Neverland, esse praticamente não teríamos dúvidas que teria uma boa colocação no ranking dos japoneses, já que também tem uma grande recepção mundo afora devido ao seu mangá original. Em 4º ficou o anime das quíntuplas ruivas mais fofas dessa temporada e que vem conquistando muitos fãs (claro, com uma preferência maciça dos fãs pela Miku… e minha também).

Momento de apreciação da Miku!

Fechando o TOP 5 temos a nossa querida apostadora compulsiva, trazendo de volta toda a trama de Kakegurui nas TVs, seus personagens únicos com as mais diferentes expressões faciais e todo aquele trama numa escola voltada a apostas, de uma maneira bem hard-core.

Agora se falarmos nas surpresas mesmo, podemos citar animes que estavam na lista dos 20 mais aguardados dessa temporada em boas posições nas votações como Kemono Friends 2, que estava em 1º lugar e nesta lista ficou só em 20º lugar. Animes como Date a Live III e Mahou Shoujo Tokushuusen Asuka, que foram bem votados entre os mais aguardados e aqui não entraram nem no TOP 10 e, também Kouya no Kotobuki Hikoutai e Boogiepop wa Warawanai que estiveram no TOP 10 da lista passada e nessa nem sequer entraram no TOP 20.

Fonte: Charapedia

E ai, o anime que você está assistindo entrou na lista dos 20 mais votados? Qual você vai continuar vendo? Qual você já droppou? Se interessou por outro? Compartilhe com os amigos e comente abaixo. Não esqueça de clicar no coraçãozinho vermelho ♥ no alto da página se você gostou da matéria.

– Confira outros Rankings aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas