Cardfight!! Vanguard: Anime continuará em Maio com nova temporada

A Bushiroad anunciou nesta sexta-feira (08/02) que o atual anime Cardfight!! Vanguard terminará em Abril e continuará em Maio com uma nova sequência intitulada Cardfight!! Vanguard: High School Arc Cont. A nova série contará novas histórias dos personagens Kourin Tatsunagi, Kai Toshiki e Kouji Ibuki e ocorrerá “após a resolução da crise provocada pelo principal antagonista Brandt que está atualmente no ar”.

Raise A Suilen, uma das bandas da franquia de animes, games e concertos ao vivo de rock feminino BanG Dream!, irá realizar os temas de abertura e encerramento do novo anime.

O atual anime estreou em 5 de Maio de 2018. O canal no YouTube começou a transmitir a série com legendas em Inglês a partir deste dia e a versão dublada em inglês estreou em 25 de Maio de 2018. A Crunchyroll também também disponibiliza os episódios da série.

Bushiroad descreve o anime:

A nova série de animação é uma adaptação do mangá titular de Akira Itō e conta com personagens familiares da longa série Aichi Sendou e Toshiki Kai como protagonistas. Retratando uma história jovem sobre Cardfighters que se confrontam apaixonadamente através de desafios um contra o outro, a nova temporada segue o protagonista principal, Aichi Sendou, enquanto sua vida toma um rumo excitante quando ele se reúne com Toshiki Kai, a pessoa que lhe deu um importante cartão raro, “Blaster Blade” do jogo, “Vanguard”.

A série conta com o retorno do elenco de dublagem dos animes anteriores da franquia.

Itsuro Kawasaki (Cardfight!! Vanguard G NEXT) está dirigindo o anime no Studio OLMMasanao Akahoshi (Future Card Buddyfight, Future Card Buddyfight 100) está supervisionando o roteiro. Satoru Isono (Cardfight!! Vanguard G NEXT, Omamori Himari, Akane Maniax) está projetando os personagens. Teruhiko Niida (Kill Me Baby, Cardfight!! Vanguard G) é o diretor de arte. Yuichi Imaizumi (Cardfight!! Vanguard G NEXT) é o diretor de som.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Press release da Bushiroad

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas