Mix: Anime adiciona Kana Hanazawa ao elenco e tem data de estréia divulgada

A conta oficial no twitter para a adaptação em anime do mangá de Mitsuru Adachi, Mix, revelou nesta terça-feira (12/02) no Japão que a seiyuu Kana Hanazawa vai interpretar Haruka Ōyama. A conta também revelou o segundo visual para a série:

O anime vai estrear em 6 de Abril e ir ao ar na YTV e na NTV aos sábados às 17h30 (horário que atualmente é exibido o anime Gyakuten Saiban 2nd Season).

Yuuki Kaji interpretará Toma Tachibana, o mais jovem dos irmãos Tachibana que esperam competirem no Koshien. Noriko Hidaka também irá reprisar seu papel como Minami Asakura do anime Touch.

Yūma Uchida interpretará Sōichirō Tachibana e Maaya Uchida será a irmã mais nova de Sōichirō, Otomi Tachibana. Na vida real, Yūma Uchida é o irmão mais novo de Maaya Uchida.

Yūma Uchida como Sōichirō Tachibana

Maaya Uchida como Otomi Tachibana

Novo Visual:

A estréia da série nas TVs japonesas será em Abril 2019. O anime vai ao ar pela NTV e YTV aos sábados às 17:30h no horário do Japão (horário atualmente ocupado pela 2ª temporada de Gyakuten Saiban).

Enredo:

A história do mangá é ambientada na Meisei Academy cerca de 30 anos após os eventos no mangá Touch de Adachi . A história é centrada em dois irmãos que pretendem competir no torneio nacional de beisebol de Kōshien.

Staff:

Odahiro Watanabe (Soul Buster, Tokyo Ghoul:re) está dirigindo o anime no Studio OLMAtsuhiro Tomioka (Gyakuten Saiban, Inazuma Eleven , Pokémon XY&Z) está supervisionando os roteiros da série e os roteiristas incluem Tatsuto Higuchi, Kenichi Yamada, Yoshifumi Fukushima e Chinatsu HoujouTakao Maki (Basilisk: Ooka Ninpouchou, Donten ni Warau) está projetando os personagens e Norihito Sumitomo (Dragon Ball Super, Dragon Ball Z Kai) está compondo a música.

Outras Informações:

Adachi lançou a série na revista Monthly Shonen Sunday da Shogakukan em 2012 e o 13º volume de livro compilado será lançado em 9 de Agosto. A série tem mais de 7,5 milhões de cópias impressas.

O mangá de baseball Touch foi publicado na Weekly Shonen Magazine da Shogakukan de 1981 a 1986. A série inspirou um anime de televisão em 1985, que recebeu várias sequências de especiais de televisão e cinema. O mangá também inspirou um filme live-action em 2005.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do anime MIX

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas