Mahouka Koukou no Rettousei: Shiba Tatsuya Ansatsu Keikaku, Novel será adaptada para mangá

A rede de livrarias Toda Books publicou uma foto no Twitter no sábado (09/02) do segundo volume da light-novel do autor Tsutomu Satou e da ilustradora Kana Ishida, Mahouka Koukou no Rettousei: Shiba Tatsuya Ansatsu Keikaku (The Irregular at Magic High School: Plan to Assassinate Tatsuya Shiba), que revela que a obra está recebendo uma adaptação de mangá. O segundo volume light-novel foi lançada no sábado no Japão. 

Yuyu Ichino irá desenhar mangá, que será executado na revista da KadokawaMonthly Comic Alive.

Satou começou a publicar capítulos da novel spinoff em 10 de Agosto. A Kadokawa publicou o primeiro volume em 10 de Outubro.

As novels trazem uma nova heroína chamada Yuki Hashibami, uma assassina que não é maga. Ela desafia Tatsuya na história.

Tsutomu Satou lançou a série original light novel com ilustrações de Kana Ishida (desenhos de personagens de Aquarion Evol) em 2008 e o 27º volume lançado em 10 de Novembro. A história está caminhando para o seu clímax.

A série inspirou múltiplas adaptações de mangás por seus vários arcos, assim como vários mangás de spinoff.

As novels originais inspiraram uma adaptação em anime TV de 26 episódios que estreou em Abril de 2014, dirigido por Manabu Ono em Madhouse. A Aniplex of America licenciou o anime e o lançou versões home-vídeo em 2015. As novels também inspiraram o filme Mahouka Koukou no Rettousei: Hishi o Yobu Shoujo (The irregular: The Magic: The Girl: Summons the Stars), que estreou no Japão em Junho de 2017 com animação do Studio 8-Bit. Aniplex of America exibiu o filme nos cinemas dos Estados Unidos e lançou o filme em versões home-vídeo em 10 de Julho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas