Young Black Jack: Mangá aproxima-se de seu clímax

A quinta edição deste ano da revista Young Champion da Akita Shoten revelou nesta terça-feira (12/02) que o mangá de Yu-GO Okuma e Yoshiaki Tabata, Young Black Jack está se aproximando de seu clímax. Não foi informada uma possível data de término da obra.

O mangá entrou em hiato em Março de 2017 para que os criadores pudessem se preparar para o próximo arco do mangá e o retomar em Fevereiro de 2018.

O mangá é um prequel de Black Jack, a série clássica de Osamu Tezuka sobre um brilhante médico independente que pratica sem licença. A história segue Black Jack quando ele ainda era um jovem estudante de medicina pouco ortodoxo em 1968.

Ōkuma e Tabata lançaram o mangá em Young Champion em novembro de 2011. Akita Shoten publicou o 14º volume compilado do mangá (visto à direita) em 20 de Dezembro.

O mangá inspirou uma série de anime na televisão em Outubro de 2015. A Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar no Japão e a Sentai Filmworks lançou a série em Blu-ray Disc e DVD em Fevereiro de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas