Sojo no Koi wa Nido Haneru: Mangá yaoi ganhará Filme Live-Action em 2020

A Shogakukan revelou nesta terça-feira (12/02) que o mangá de gênero yaoi ou BL (boys-love) de Setona Mizushiro, Kyuuso wa Cheese no Yume wo Mirue (The Cornered Mouse Dreams of Cheese) a sua continuação Sojo no Koi wa Nido Haneru (The Carp on the Chopping Block Jumps Twice), receberão uma adaptação em live-action pela Phantom Film que será lançada em 2020. Isao Yukisada está dirigindo o filme, com um roteiro de Anne Horiizumi. Tadayoshi Okura (esquerda na foto abaixo) e Ryō Narita (direita) estrelam o filme como Kyōichi Ōtomo e Wataru Imagase, respectivamente.

A Seven Seas Entertainment licenciou os mangás para a América do Norte e descreve a história da primeiro mangá:

Ootomo Kyoichi, um trabalhador fraco em um casamento conturbado, está traindo sua esposa. Para sua surpresa, sua esposa contrata um detetive particular para expor seu caso – e o detetive particular não é outro senão Imagase, um calouro de Kyoichi que o conheceu na faculdade. Imagase explica que ele é gay e sempre teve uma queda por Kyoichi, então ele se oferece para esconder a infidelidade em troca da sessão de formatura que ele sempre fantasiou na faculdade. Kyoichi relutantemente concorda, pensando que vai salvar seu casamento, mas as coisas com o Imagase logo saem do controle.

A Shogakukan publicou o primeiro mangá de um único volume em 2006 sob sua marca Judy Comics (A Judy Comics foi uma revista da Shogakukan direcionada para mulheres adultas serializada de 1983 a 2008) O mangá já gerou um CD drama estrelado por Yuichi Nakamura Koji Yusa. A sequencia foi lançada em 2009. A Seven Seas Entertainment lançará o mangá com o título em The Cornered Mouse Dreams of Cheese em 5 de Novembro.

A Tokyopop lançou o mangá X-Day de Mizushiro em 2003. A Go! Comi terminou de lançar seu outro mangá, After School Nightmare em 2009, a JManga publicou parte de seu mangá Dousei Ai e a Viz Media está lançando seu mangá Black Rose Alice. A série de Mizushiro, Un chocolatier de l’amour perdu (Shitsuren Chocolatier), recebeu uma adaptação para dorama em 2014 e seu mangá Nōnai Poison Berry inspirou um filme live-action em 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site do Filme

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas