Genji Fantasy Neko ga Hikaru Genji ni Koi Shita: Curta em anime será lançado em Abril

O The Tale of Genji Museum em Uji City, Kyoto concluiu a produção do curta em anime intitulado Genji Fantasy Neko ga Hikaru Genji ni Koi Shita (Genji Fantasy: The Cat Fell in Love With Hikaru Genji), com um total de 20 minutos de duração que começará a ser exibido pelo museu em 02 de Abril 2019.

O site da cidade de Uji divulgou um trailer nesta quarta-feira (13/02):

Combinando história e fantasia, o enredo segue uma garota moderna do ensino médio chamada Hana, que é transformada em um gato e transportada de volta no tempo. Ela viajou mil anos atrás para a era Heian como retratada em The Tale Of Genji (Genji Monogatari), sem dúvida o romance mais famoso da literatura japonesa.

Guiado pelo personagem titular do romance Hikaru Genji, Hana experimenta em primeira mão as emoções que a autora Murasaki Shikibu descreveu em seu romance. As curtas cenas baseadas em O Diário de Lady Murasaki e outros materiais históricos, como o nobre Fujiwara no Michinaga da vida real, roubando os primeiros rascunhos de The Tale Of Genji, porque ele não podia esperar para ler os capítulos como Murasaki os escreveu.

Na ordem em que o trailer acima apresenta os personagens, as estrelas do anime:

Kikuko Inoue como Murasaki Shikibu , autor do romance
Keiji Fujiwara como Fujiwara no Michinaga, o governante dos bastidores do Japão
Hisako Tōjō como Fujiwara no Shōshi, a imperatriz e a filha de Michinaga
M.A.O como Hana, uma garota moderna do ensino médio
Tomoaki Maeno como Hikaru Genji, personagem principal do romance

Rika Ōta, de 32 anos de idade (diretora de episódios do Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Lite, Free! – Iwatobi Swim Club) dirigiu o curta no estúdio sediado em Kyoto LIDEN FILMS e Haruka Sagawa (Monster Strike: A Rhapsody Called Lucy -The Very First Song-) desenhou os personagens. Kazuya Sakamoto serviu como produtor de animação e a NHK Planet Kinki Sōshisha e Uji City estão apresentando o projeto.

A equipe do anime realizou uma prévia privada para comemorar a conclusão do anime na terça-feira (12/02). Orçado em 50 milhões de ienes (cerca de US $ 500.000), o projeto faz parte da renovação do museu para comemorar seu 20º aniversário.

A novel original já inspirou numerosas adaptações, incluindo um filme de anime de 1987 de Gisaburō Sugii no Group TAC e uma série de televisão de 2009 de Osamu Dezaki na Tezuka Productions e Tokyo Movie.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Kyoto Shimbun via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas