Hello Kitty: Franquia da Sanrio ganhará nova série animada em 2021

O estúdio francês de animação Monello Productions e a empresa de licenciamento japonesa Sanrio anunciaram em 6 de Fevereiro que eles estão desenvolvendo uma nova série animada baseada na famosa franquia da Sanrio, Hello Kitty. A série World of Hello Kitty está prevista para estrear no primeiro trimestre de 2021 com 52 episódios de 11 minutos.

A Monello Productions descreve a série:

“World of Hello Kitty contará com a famosa personagem titular junto com seus amigos do universo Sanrio enquanto eles tentam viver em harmonia em seu bairro não tão tranquilo. Os amigos de Kitty são muito diferentes e cada um tem suas pequenas peculiaridades, então sua comunidade unida é frequentemente testada. Mas no final do dia, Kitty sempre os traz de volta, porque ela aceita seus amigos como eles são.”

A Kids First, uma subsidiária da Monello Productions e da Watch Next Media, processará financiamento e distribuição mundial fora da Ásia, enquanto a ABC International, braço internacional de vendas e distribuição da Asahi Broadcasting Corporation, fará a distribuição na Ásia.

Bastante popular e amada no mundo todo, Hello Kitty é uma personagem da Sanrio. Mundialmente ela é bastante conhecida por estampar produtos infantis, roupas e acessórios voltados para o público feminino. A franquia já recebeu várias adaptações animadas.

A Sentai Filmworks lançou recentemente a série animada Hello Kitty & Friends – Let’s Learn Together como o primeiro título de sua nova marca “Sentai Kids”no ano passado. A Sanrio também está planejando um novo filme da Hello Kitty para este ano.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas