Kakegurui: Trailer da 2ª Temporada da Série Live-Action de TV

O site oficial para a segunda temporada da adaptação em série live-action de TV do mangá  Kakegurui – Compulsive Gambler, começou a divulgar um trailer nesta quinta-feira (14/02):

Confira abaixo ao vídeo:

A série vai estrear na MBS em 31 de Março às 00:50h (efetivamente já sendo 1º de Abril pelo horário do Japão) e também vai estrear no TBS em 2 de Abril às 01h28 (efetivamente já em 3 de Abril). A nova série vai ao ar no bloco “Dramaism” de ambos os canais.

Visual:

Os membros do elenco irão reprisar seus papéis para a segunda temporada da série.

A atriz Elaiza Ikeda vai interpretar a presidente do conselho estudantil Kirari Momobari da Hyakkaou Private Academy na segunda temporada da série e na versão para os cinemas.

Ikeda disse que acompanha a série de mangá original desde o primeiro volume. Ela se perguntou quem seria o presidente do conselho estudantil na versão live-action e estava ansiosa para descobrir. Ela não imaginou que ela mesma seria escolhida para o papel.

Katsuhito Motegi e Shinya Nagano estão dirigindo a segunda temporada, com Minato Takano e Tsutomu Hanabusa escrevendo os roteiros. Hanabusa também é creditado como diretor geral.

A banda de rock BIGMAMA retornará da primeira temporada para fornecer a nova música-tema “mummy mummy”. O grupo de idols feminino PassCodefará a música de abertura “Ichi ka Bachi ka” (All or Nothing), que também serve como música de abertura para o filme live-action.

Vale lembrar que a versão live-action também está recebendo uma adaptação para Filme nos cinemas que estreará em Maio 2019 no Japão.


A primeira temporada do live-action de 10 episódios estreou no Japão no MBS em 14 de Janeiro 2018 e no TBS em 16 de Janeiro 2018. Tsutomu Hanabusa  (Heroine Shikkaku, Asahinagu) dirigiu a série.

Enredo:

Yan Press, que publica o mangá na America do Norte descreve a história:

Academia Privada Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho e a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É lendo o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Privada Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados através do espremedor. Mas quando Jyabami Yumeko aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador é!

Outras Informações:

O mangá foi lançado na revista Gangan Joker da Square Enix em Março de 2014.

O mangá inspirou duas outras séries de mangás em andamento, ambas as quais são publicadas ao lado da série original na revista Gangan Joker. O manga Kakegurui (Kari) de comédia 4-koma de Taku Kawamura foi lançado em 22 de Dezembro e o mangá Kakegurui Twin de Kei Saiki lançado em Setembro de 2015. A Square Enix lançou o terceiro volume do mangá compilado Kakegurui Twin em 22 de Fevereiro.

Kakegurui – Compulsive Gambler recebeu uma adaptação em anime TV que estreou em 01 de Julho 2017 entre Animes da Temporada de Verão 2017 com um total de 12 episódios e tendo um final original apenas para a animação. A segunda temporada do anime estreou em Janeiro 2019 e terá um total de 12 episódios.

Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes:  ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas