Princess Connect! Re:Dive, Game de smartphones da Cygames ganhará Anime TV

O game de smartphones da Cygames, Princess Connect! Re:Dive vai receber uma adaptação para Anime TV pela Cygames Pictures (Mysteria Friends, Blade Runner: Black Out 2022). Um site oficial foi aberto nesta sexta-feira (15/02) para anunciar o projeto e divulgou um visual:

A Cygames anunciou o jogo como uma sequência do game de smartphones da CyberAgent, Princess Connect! de 2016. O jogo foi lançado em fevereiro de 2018 após um atraso.

Na história do “anime RPG”, o protagonista acorda sem lembranças em um local desconhecido. O protagonista então conhece as garotas e se aproxima de descobrir um mistério oculto.

O jogo inspirou uma adaptação do mangá através do serviço gratuito Cycomics da própria Cygames. wEshica / Shōgo está desenhando o mangá, e Asahiro Kakashi está fornecendo a história. A Kodansha lançou o segundo volume compilado em 28 de Dezembro.

Informações sobre elenco, equipe de produção e previsão de estréia deverão ser anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas