Nobunaga Sensei no Osanazuma: Seiyuu Rika Tachibana cantará tema de encerramento

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Azure Konno, Nobunaga Sensei no Osanazuma  (Mr. Nobunaga’s Young Bride) anunciou neste sábado (16/02) que a dubladora Rika Tachibana cantará o tema de encerramento “Returner Butterfly”.

O anime vai estrear na Tokyo MX em 8 de Abril às 00:00h (efetivamente já sendo 9 de Abril pelo horário do Japão).

Visual:

Enredo:

A história do mangá de comédia romântica centra-se em Nobunaga, um professor do ensino médio que constantemente sonha com uma linda menina adoradora aparecendo na frente dele. Um dia, Kichō, a esposa de 14 anos do líder da época da vida real Sengoku (Guerra dos Estados) Oda Nobunaga, aparece na frente dele depois de ter aparentemente viajado através do tempo. Ela confunde o Nobunaga atual com o histórico Oda Nobunaga e tenta fazer ele engravidá-la.

Elenco:

Kōdai Sakai como Nobunaga Oda, um professor que adora jogos. Ele sonha em estar em um harém cercado por muitas garotas, assim como nos jogos. No entanto, ele nunca conseguiu uma namorada, então esses sonhos de um harém e muito mais ainda são apenas sonhos. Como ele é descendente do histórico Oda Nobunaga com um nome similar (escrito com diferentes caracteres em kanji), seus alunos o chamam de “Mr. Nobunaga”

Akari Uehara como Saitō Kichō, uma garota de 14 anos que veio da era dos Reinos Combatentes. Ela deveria ter sido prometida a Oda Nobunaga em um casamento político, mas viajou no tempo até os dias de hoje.

Ari Ozawa como Ikoma Kitsuno, a concubina de Oda Nobunaga que foi transportada da era dos Reinos Combatentes até os dias atuais. Ela perdeu a vida aos 29 anos, mas foi transportada em uma forma mais jovem.

Konomi Yūzaki como Mayu Biwajima, estudante e colega de Nobunaga que lhe abriga sentimentos secretos. Ela gosta de histórias de amor de meninos. Constantemente ela ouve uma voz falando de dentro dela e parece que tem suas próprias circunstâncias para lidar.

Marika Tanaka como Yuri Hoshigaoka, professora e colega de Nobunaga. As pessoas muitas vezes prestam atenção aos seus seios grandes e bonitos. Como Mayu Biwajima, ela freqüentemente ouve uma voz falando de dentro dela.

Moe Toyota como Anna Atsuta, aluna da escola de Nobunaga e amiga de Mayu. Ela não demonstra vergonha e, muitas vezes, censura Nobunaga.

Suzuna Kinoshita como Ichika Oda, irmã de Nobunaga, que frequentemente se preocupa constantemente com seu irmão sonhador.

Staff:

Noriyoshi Sasaki (Ojisan to Marshmallow, Okusama ga Seitokaichou+! , Ousama Game, Holmes of Kyoto)está dirigindo o anime no estúdio SevenArikura Arika (Shuudengo, Jōshi ni Binetsu Tsutawaru Yoru.) é responsável pelos roteiros da série. Takashi Nishikawa (diretor de animação do Strange+, Holmes of Kyoto)está projetando os personagens.

O grupo formado por dubladoras Pyxis fará o tema de abertura do anime intitulado “Aiseyo Minna, Hai!”. Pyxis é formado pelas seiyuus Moe Toyota e Miku Itō (vozes de Kanon e Kokoro da banda Hello Happy World da franquia BanG Dream!)Aki Hata escreveu as letras e Tom-H@ck compôs e organizou a música.

Outras Informações:

Azure Konno lançou o mangá na Monthly Action Magazine da Futabasha de Maio de 2017. A Futabasha irá publicar o 3º volume compilado do mangá nesta quarta-feira (12/12).

Konno é mais conhecido pelo mangá Koe de Oshigoto! que foi pulicado entre 2008 a 2013 e inspirou um OVA de dois episódios em 2010. A Media Blasters licenciou e lançou o anime em 2014.

A Digital Manga Publishing licenciou o mangá Shiritsu Hakanai Gakuen de Konno em 2014 sob o título No Pants, No Problem, mas o título não está mais listado no site da empresa. O mangá começou em 2013 e a Futabasha publicou um total de cinco volumes de compilados para a série.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas