Wonder Festival 2019 – Parte 4: Os últimos lançamentos em action-figures do evento!

O Anime Xis continua trazendo para você as galerias de fotos do Wonder Festival 2019 Winter, realizado no Makuhari Messe em Chiba no domingo passado (10/02).

Para deixar todos nós com suores nos olhos e com nossas carteiras soluçando, trouxemos a parte final com os últimos lançamentos em action-figures do evento. Se você já gostou da primeira parte de nossa galeria com figures da Good Smile Company e suas afiliadas e da segunda parte encabeçada pelas miniaturas da Kotobukiya e da terceira parte com figures da Bandai, Megahouse, Takara Tomy e exclusivas de Evangelion, vai gostar dessa quarta e últim parte, que trás as novas action-figures em cores e seus projetos (cinzas) apresentados pela Kaiyodo, Alphamax, Aquamarine, Kadokawa, Chara-Ani e Amakuni. É tanta coisa que tem gente que já está pedindo empréstimos bancários para aumentar a sua coleção.

Clique nas imagens para aumenta-las:

Então, suas carteiras ainda estão vivas? Sofreram algum dano crítico? Nesse momento minha conta bancária soluça demais e acho que o gerente do meu banco se estiver conferido as 4 partes das galerias do evento, vai me entender, eu acho.

Imagens via: Dengeki Hobby

– Confira outras Miniaturas clicando neste link!

– Confira outras notícias de eventos aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas