Furin Shokudou: Adaptação em Série Live-Action do Mangá ganhará 2ª Temporada

A Amazon listou na última sexta-feira (15/02) a capa para a sexta edição deste ano da revista Grand Jump da Shueisha revelando que a série em live-action que adapta o mangá de Masakazu Yamaguchi, Furin Shokudou (Adultery Restaurant) terá uma segunda temporada. A revista será lançada oficialmente nas bancas do Japão na próxima quarta-feira (20/02).

A quinta edição da revista Grand Jump já havia mencionado que o mangá teria um “importante anúncio” em sua próxima edição que será lançada em 20 de Fevereiro.

Enredo:

O mangá gira em torno do empresário de 35 anos, Ryūichi Yamadera. Ryūichi viaja pelo país em viagens de negócios, e seu único passatempo é experimentar comidas diferentes em restaurantes locais. Ele também acaba dormindo com as várias mulheres casadas que conhece nos restaurantes, além de estar casado.

Outras Informações:

Yamaguchi lançou o mangá na Grand Jump da Shueisha no início de 2016 e a Shogakukan publicou o 9º volume compilado do mangá em Novembro passado. O mangá inspirou uma adaptação em série live-action de TV em Março de 2018.

De Yamaguchi, o mangá Dengeki Oshioki Musume Gōtaman inspirou um OVA intitulado Dengeki Oshioki Musume Gōtaman: Gōtaman tanjo-hen  (Butt Attack Punisher Girl Gautaman) e o OVA Dengeki Oshioki Musume Gōtaman R: Ai to Kanashimi no Final Battle (Butt Attack Punisher Girl Gautaman R) em 1994. A Tokyopop lançou seu nove volumes de mangá na Arm of Kannon entre 2004-2007.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas