Long Riders! Mangá mudará de revista e de nome a partir de Março 2019

A revista Monthly Bushiroad da Bushiroad revelou nesta sexta-feira (15/02) que o mangá de ciclismo de Taishi Miyake, Long Riders! está mudando para a própria revista e será publicada agora sob o título Long Rider Stories! na edição de Abril da revista que será lançada nas bancas japonesas em 8 de Março.

Miyake lançou o mangá na revista Monthly Rex Comic da Ichijinsha em 2012 e a editora publicou o 9º volume do mangá em Julho 2017. O mangá entrou em hiato na revista em Março de 2018.

Enredo:

A estudante universitária Ami Kurata é muito desajeitada e sem nenhuma qualificação especial. No entanto, com um olhar para uma bicicleta dobrável, Ami se apaixona e investiga no mundo do ciclismo em um esforço para se sentir mais confiante. Ao lado de sua linda bicicleta nova, Ami experimenta os altos e baixos do ciclismo: tudo, desde passeios emocionantes em estradas abertas com belas vistas, até os músculos doloridos depois. Juntamente com as meninas da equipe de ciclismo Fortuna, ela planeja um dia completar um evento de ciclismo de longa distância!

Outras Informações:

A Bushiroad lançará o décimo volume do mangá neste verão no Japão. O volume contará com capítulos 46-50 mais 38 páginas extras desenhadas apenas para o volume. Uma versão especial do volume incluirá dois CDs com um drama de 60 minutos em um e um programa de rádio no outro.

O mangá inspirou um anime de 12 episódios da série de televisão que estreou em Outubro de 2016. Na época, o Anime Network Online e Daisuki ambos transmitiram a série quando foi ao ar. O HIDIVE e Crunchyroll também estão disponibilizando a série para alguns países. A Sentai Filmworks licenciou a série para lançamentos home-vídeo.

O mangá também inspirou livros “Touring Guide”, programas de rádio e um programa de televisão. O Yahoo! atualmente está hospedando um mapa do curso na vida real que as personagens farão no capítulo de estréia no Monthly Bushiroad em 8 de Março.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas