Japão: Mangaká de apenas 13 anos faz sua estréia na revista Bessatsu Margaret

Uma artista de 13 anos de idade chamada Nana Hoshiki fez sua estréia na edição de Março de 2019 da revista japonesa Bessatsu Margaret, que foi colocada à venda em 13 de Fevereiro. Hoshiki foi a vencedora da 609ª competição de “Manga School” de Bessatsu Margaret, que acontece todos os meses com a finalidade de debutar novos artistas. Seu manuscrito de 16 páginas, intitulado Inshin no Yuki (The Tidings of Snow), foi publicado na revista.

O mangá conta a história de uma garota que não gosta de nada. Um dia, enquanto espera o trem na estação com um garoto alegre, ela percebe que talvez goste de neve depois de vê-la caindo do céu.

Infelizmente só temos uma página de seu mangá para mostrar

Apesar da Bessatsu Margaret realizar regularmente competições de mangá voltadas especificamente para alunos do ensino fundamental e do ensino médio, a apresentação de Hoshiki é notável porque venceu a competição mensal regular, ou seja, sem restrições de idade. Os leitores elogiaram sua alta qualidade, que é impressionante até entre artistas adultos.

A Bessatsu Margaret publica um trabalho de estreia de um novo artista todos os meses. Os envios das histórias dos mangás devem ter 16 páginas, enquanto os envios de mangá devem estar entre 8 e 16 páginas.

– E ai jovem, ainda duvida que os seus sonhos possam virar realidade?

Fonte: Site oficial da Bessatsu Margaret via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas