Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka? Light-Novel ganhará Anime TV

Um site foi aberto nesta quarta-feira (20/02) para anunciar que uma adaptação para anime de televisão da light-novel de Tomo Hanama, Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka? recebeu sinal-verde.

Vídeo divulgado:

Enredo:

A comédia romântica começa quando uma carta de amor chega inesperadamente para Keiki Kiryu, um estudante comum do ensino médio que nunca teve uma namorada, desde que esteja vivo. A carta não inclui o nome do remetente – mas a carta inclui calcinhas brancas. No processo de investigar quem poderia ser sua “Cinderela que deixou para trás sua calcinha”, Keiki descobre que cada candidata é exclusivamente pervertida e desesperadamente interessado em tê-lo participando de sua perversão.

Elenco:

Hiro Shimono como Keiki Kiryū, o protagonista

Ayana Taketatsu como Sayuki Tokihara, estudante de classe alta de belas proporções

Rina Hidaka como Yuika Koga, kouhai de Keiki, parecendo um cachorrinho, mansa e fofa

Outras Informações:

Hanama lançou a série light novel com ilustrações de sune em 25 de Janeiro de 2017 e a MF Bunko da Kadokawa publicará o sétimo volume em 25 de fevereiro. O artista CHuN (Friendly Land) está serializando uma adaptação do mangá no Monthly Dragon Magazine da Kadokawa, que publicou o segundo volume em 9 de Novembro.

O anime ainda não tem previsão de estréia. Outros detalhes serão divulgados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site Oficial do anime

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas