Saint Onii-san: Série Live-Action ganhará 2ª e 3ª Temporadas

A Amazon Japan está divulgando a capa da edição de Abril da revista Morning Two Magazine da Kodansha, que por sua vez está anunciando que a adaptação em web série live-action do mangá de Hikaru NakamuraSaint Onii-san (Saint Young Men) vai ganhar uma segunda e terceira temporada. Outros detalhes a respeito deverão ser divulgados futuramente.

A primeira temporada estreou em 18 de Outubro no novo serviço de streaming de TV Piccoma da Kakao no Japão. A série terá um total de 10 episódios, incluindo um episódio original. O show também terá uma exibição especial limitada de duas semanas em mais de 40 cinemas da AEON no Japão a partir de 12 de Outubro.

O ator Kenichi Matsuyama (live-actions Death Note, Gantz) vai interpretar Jesus e Shōta Sometani (live-actions Parasyte, Bakuman.) interpretará Buda.

Jiro Sato (live-action Death Note, Gintama) será o doutor

Umi Yamano (live-action Aoi Hono, Saiki Kusuo no Psy San) será a proprietária dos apartamentos que Jesus e Buda vivem juntos.

O ator Takayuki Yamada está produzindo e Yūichi Fukuda (HK / Hentai Kamen, Super Salaryman, Sr. Saenai) dirigirá o projeto e esta a cargo dos roteiros.

A capa da edição de Fevereiro 2017 da revista Morning Two, lançada em Dezembro de 2016 havia confirmado que uma adaptação para live-action estava em planejamento.

Enredo:

Jesus Cristo e Buda estão vivendo no mundo moderno como colegas de quarto em um apartamento em Tóquio. Começam a enfrentar as dificuldades do dia a dia, como manter o orçamento para conseguirem comprar comida e pagar o aluguel, além de terem que esconder seus poderes divinos das pessoas normais para aproveitar as férias na Terra. Uma comédia recheada de piadas religiosas e referências a outras obras, como Heidi, anime de Hayao Miyazaki, de 1974.

Outras Informações:

Nakamura lançou o mangá na Morning Two em 2006 e a Kodansha enviou o 14º volume compilado do mangá em 22 de Setembro. O mangá ganhou o Prêmio de História Curta no 13º Prêmio Cultural Tezuka Osamu em 2009 e também foi nomeado para um prêmio Manga Taisho no mesmo ano.

O mangá já inspirado um filme em anime que estreou no Japão em Maio de 2013. Os volumes 8 e 9 receberam OVAs lançados Dezembro de 2012 e Julho de 2013, respectivamente.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Amazon Japan

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais notícias sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas