Crunchyroll: Attack on Titan e Boku no Hero tem suas primeiras temporadas removidas do site internacional

Segundo informações divulgadas pela WTK, o Crunchyroll não deverá disponibilizar momentaneamente os episódios das primeiras temporadas de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) e Boku no Hero Academia (My Hero Academia) para o catalogo internacional. As respectivas segunda e terceira temporadas ainda estão disponíveis. A Crunchyroll disse ao site de notícias Anime News Network que está “trabalhando com os direitos da primeira temporada para ambos os títulos e irá compartilhar quaisquer detalhes adicionais em breve”.

NOTA: A informação do WTK é referente ao catálogo internacional (disponibilizando todos animes em inglês) da Crunchyroll, no entanto, no catálogo disponível para o Brasil, os episódios das primeiras temporadas de ambos animes continuam disponíveis, quando consultados por nossa equipe no momento de publicação desta matéria. Até o momento, não há nenhum indicio se essa remoção momentânea também poderá afetar o catálogo do Brasil e também sem informações se as outras temporadas seguintes poderão ser removidas também.

As duas séries estavam entre as poucas animações licenciadas pela Funimation que permaneceram na Crunchyroll depois que as duas encerraram a parceria para compartilhar conteúdos em Novembro.

A primeira temporada de Attack on Titan foi ao ar em 2013 e foi transmitida tanto pela Crunchyroll como pela Funimation, antes de as duas empresas começarem sua parceria. A primeira temporada de Boku no Hero Academia teve um simulcast exclusivamente pela Funimation em 2016 e a Crunchyroll adicionou a série em 2017 após o início da parceria.

– Ficamos na torcida para que o acordo seja feito pelas empresas e que os animes continuem sendo disponibilizados normalmente!

Fontes: WTK via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas