Hi Score Girl: Mais nomes ao elenco para os 3 episódios OVA

A equipe de produção de Hi Score Girl Extra Stage, que são os episódios finais da adaptação em anime do mangá de Rensuke OshikiriHi Score Girl revelou membros do elenco adicionais na quinta-feira (21/02). Os personagens aparecem em um vídeo promocional do anime que estreou em Dezembro.

Kenichi Suzumura como Sagat Takadanobaba

Takuma Terashima como Aulbath Ōimachi

Junichi Suwabe como Blanka Kuhombutsu

A equipe também anunciou Kensho Ono como Sasquatch Tamagawagakuen-mae, mas não revelou os desenhos de personagens para o personagem. Como anunciado anteriormente, Shiori Izawa vai interpretar com Nikotama (vista abaixo) e Kenta Miyake será com Zangief.

Confira ao PV divulgado anteriormente:

Os 3 episódios finais do anime, sendo do 13 ao 15 que não foram mostrados nas TVs japonesas, serão lançados em 20 de Março 2019 no Japão.

Novo visual revelado:

O lançamento é intitulado Hi Score Girl Extra Stage custará 9.800 ienes (cerca de US$ 87,00) e incluirá um novo mangá de oito páginas de Oshikiri. O lançamento também inclui um livreto sobre a produção do anime com entrevistas com a equipe.

Os novos episódios começarão a ser transmitidos pela Netflix em Março (ainda sem confirmação se estarão disponíveis no catálogo brasileiro). O 12º episódio do anime revelou em Setembro que os episódios 13-15 vão estrear como OVAs através da Netflix. Vale lembrar que o final do anime provavelmente deverá seguir o mesmo final do mangá, que terminou sua publicação em 25 de Setembro (ou seja, sem segunda temporada do anime).

A adaptação em Anime TV pela JC Staff  estreou nas TVs japonesas em 13 de Julho. A série entrou no catálogo do Netflix em Dezembro 2018 e ganhou verão dublada em português.

Enredo:

A história do mangá “comédia romântica de arcada dos anos 90” começa em 1991, durante o auge dos jogos de luta 2D. Haruo passa praticamente o dia inteiro em um fliperama na parte decadente da cidade, alheio ao mundo ao seu redor. No entanto, um dia em seu fliperama habitual, ele encontra Akira, sua colega de classe com boas notas e dinheiro. Ela pode parecer alguém não habituada ao fliperama, mas ela é na verdade uma jogadora de primeira classe. Akira supera completamente Haruo em Street Fighter II um round após o outro e seu relacionamento se desenvolve a partir desse encontro improvável.

Outras Informações:

Oshikiri lançou o mangá em Monthly Big Gangan em 2010. O mangá parou a serialização em Agosto de 2014 após a queixa criminal de SNK Playmore, mas foi retomada na revista em Julho de 2016. A Square Enix também emitiu um recall voluntário de todos os cinco volumes de mangá em 2014, mas lançou os primeiros cinco volumes em 2016 sob o título Hi Score Girl CONTINUE.

SNK Playmore (agora SNK) entrou com uma queixa criminal contra a Square Enix em Agosto de 2014, afirmando que o mangá Hi Score Girl apresenta mais de 100 casos de personagens de The King of Fighters,Samurai Spirits (Samurai Shodown) e outros jogos de luta da SNK. A Square Enix entrou com um pedido reconvencional contra a SNK Playmore em Outubro de 2014. As duas empresas decidiram sobre o mangá em Agosto de 2015 e a SNK Playmore encerrou suas ações criminais contra a Square Enix.

O mangá original de Oshikiri terminou a sua serialização em 25 de Setembro de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Twitter de Hi Score Girl

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas