Kakegurui: Filme Live-Action ganhará novel em 22 de Março

A edição de Março deste ano da revista Gangan Joker da Square Enix anunciou na sexta-feira (22/02) que a história original para o filme de live-action baseado no mangá original de Homura Kawamoto e Tōru Naomura, Kakegurui – Compulsive Gambler está começando uma novel. Hikaru Muno, irmão mais novo de Kawamoto e autor do primeiro volume de Kakegurui Trip, também está escrevendo a nova publicação e Naomura forneceu a capa original (foto). A novel é intitulada Kakegurui Joker e será lançada no Japão em 22 de Março.

Recentemente foi divulgado um novo trailer para o filme live-action, que apresenta a canção tema de Soraru“I Fake Me”.

Confira ao vídeo abaixo:

O filme será lançado nos cinemas japoneses em 3 de Maio. O criador original Kawamoto está colaborando na história original do filme. Antes disso, a segunda temporada da série live-action de TV irá estrear em 31 de Março.

O elenco recém-anunciado, retratado em traje, inclui:

Hio Miyazawa como Amane Murasame, o líder de um novo grupo influente chamado “Village”, que se opõe tanto ao conselho estudantil quanto a Yumeko

Haruka Fukuhara como Eri Arukibiju, outro membro da liderança “Village” sob Murasame

A ex-idol Nogizaka46. Marika Itō como Tomu Inuhachi, um bandido escolar

Akira Onodera como Kyū Nitobe, um membro do clube de jornalismo que cobre a história do conselho estudantil, Yumeko e Village

O slogan do cartaz diz: “Até mais forte que um coringa, a garota do ensino médio”, usando a gíria “JK”.

Enredo:

Yan Press, que publica o mangá na America do Norte descreve a história:

Academia Privada Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho e a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É lendo o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Privada Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados através do espremedor. Mas quando Jyabami Yumeko aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador é!

Outras Informações:

O mangá foi lançado na revista Gangan Joker da Square Enix em Março de 2014.

O mangá inspirou duas outras séries de mangás em andamento, ambas as quais são publicadas ao lado da série original na revista Gangan Joker. O manga Kakegurui (Kari) de comédia 4-koma de Taku Kawamura foi lançado em 22 de Dezembro e o mangá Kakegurui Twin de Kei Saiki lançado em Setembro de 2015. A Square Enix lançou o terceiro volume do mangá compilado Kakegurui Twin em 22 de Fevereiro.

O mangá inspirou uma adaptação para série Live-Action de TV com 10 episódios estreou no Japão no MBS em 14 de Janeiro e no TBS em 16 de Janeiro. Tsutomu Hanabusa  (Heroine Shikkaku, Asahinagu) dirigiu a série. A segunda temporada do dorama vai estrear na MBS e na TBS em 31 de Março de 2019.

Kakegurui – Compulsive Gambler recebeu uma adaptação em anime TV que estreou em 01 de Julho 2017 entre Animes da Temporada de Verão 2017 com um total de 12 episódios e tendo um final original apenas para a animação. A segunda temporada do anime estreou em Janeiro 2019 e terá um total de 12 episódios.

Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Amazon Japan, ANN

  • E ai, o que acha? Acompanhou o anime e o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas