Youjo Senki / Saga of Tanya the Evil: Filme arrecada ‎¥ 200 milhões no Japão

A conta oficial no twitter para a adaptação em anime da série de light-novels de Carlo Zen Shinobu ShinotsukiYoujo Senki (Saga of Tanya the Evil), revelou neste sábado (23/02) que o filme já arrecadou mais de 200 milhões de ienes (cerca de US$ 1,8 milhões) nas bilheterias do Japão.

O filme estreou no Japão em 8 de Fevereiro e ganhou 100 milhões de ienes (cerca de US $ 906.285) em seus primeiros cinco dias.

Confira ao trailer do filme abaixo:

Os novos nomes para o elenco inclui:

Takashi Inagaki como Joseph Dzhugashvili
Chō como Loria
Toshiyuki Morikawa como William Douglas Drake
Jun Fukushima como Edgar
Mutsumi Tamura como BB

Anteriormente foram revelados visuais de personagens para o filme. Os personagens da esquerda para a direita incluem Tanya, Visha, Rerugen, Rudersdorf, Zettour, Drake e Mary.

O grupo MYTH&ROID interpreta a canção tema do filme anime. O grupo já apresentou a música tema de abertura “JINGO JUNGLE” para o anime de televisão.

Anteriormente foi revelada uma introdução à história original do filme, que decorre dos eventos do anime televisivo.

Em 1926, Tanya e seu batalhão voltam para casa após derrotar os remanescentes do exército da República. No entanto, quando chegam, eles recebem notícias de uma mobilização maciça perto da fronteira com a Federação Russa, então o exército do Império deve se preparar. Ao mesmo tempo, um exército multinacional sob a liderança do Reino dos Aliados entra na Federação Russa. O inimigo de um inimigo é um amigo, mas entre o exército do Reino dos Aliados está Mary Sioux, uma garota que jurou exigir justiça contra o Império pela morte de seu pai.

Novo visual:

O diretor Yutaka Uemura disse à revista que o novo filme seguirá os eventos do anime de televisão. Ele observou que o filme descreverá a mudança de relacionamento entre Tanya e os oficiais do comando, bem como o desenvolvimento de suas tropas.

Uemura também observou que originalmente não havia planos para fazer um filme após a conclusão da série, mas o filme teve sinal-verde graças ao apoio dos fãs. Ele acrescentou que o filme permitirá que ele se concentre especialmente no trabalho sonoro do filme para otimizar isso para uma apresentação cinematográfica. Além disso, ele mencionou que ele havia assistido recentemente Dunkirk de Christopher Nolan e que definitivamente influenciaria a apresentação do filme.

Além de Uehara, a revista listou a animação do Studio NuT e o retorno das seiyuus Aoi Yuki como Tanya Degurechaff e Saori Hayami como Visha do o elenco de anime TV para o filme.


Enredo:

A série centra-se em uma jovem que luta na linha de frente na guerra. Ela tem cabelo loiro, olhos azuis e pele branca quase transparente e ela voa pelo ar e sem piedade derrubando seus adversários. O nome dela é Tanya Degurechov e ela fala com língua presa de uma jovem nos comandos do exército. Tanya costumava ser um dos trabalhadores de escritório de elite do Japão, mas por causa de um Deus irado, renasceu como uma menina. Tanya prioriza a otimização e a progressão na carreira, acima de tudo e ela vai se tornar a entidade mais perigosa entre os feiticeiros do exército imperial.

Outras Informações:

Youjo Senki é originalmente uma light-novel japonesa escrita por Carlo Zen e ilustrada por Shinobu ShinotsukiEla começou a ser publicada pela Enterbrain desde Outubro de 2013. O terceiro volume da novel continha um drama de áudio com Hiromi Igarashi (Shizuku Minami de Sakura Trickcomo a voz da protagonista.

A novel recebeu uma adaptação em Anime TV de 12 episódios de Janeiro à Março 2017, que foi o primeiro grande projeto do relativamente novo Studio NuT.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter do filme, Otakomu

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas