fbpx
18 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Katsute Kami Datta Kemono-tachi e: Yuichi Nakamura e Mamiko Noto juntam-se ao elenco

Katsute Kami Datta Kemono-tachi e, estrelado por Katsuyuki Konishi e Ai Kakuma, contará com animação do Studio MAPPA e diretor de Death Parade e Banana Fish.

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Maybe, Katsute Kami Datta Kemono-tachi e (To the Abandoned Sacred Beasts) revelou nesta segunda-feira (25/02) mais dois membros para o elenco da série:

Yūichi Nakamura como Caim

Mamiko Noto como Elaine

Conforme anunciado anteriormente, o anime deverá estrear ainda no decorrer deste ano.

Enredo:

Vertical Comics está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Durante a Guerra Civil, o Norte – desesperado para derrotar o Sul – utilizou magia proibida que transformou seus soldados em seres monstruosos conhecidos como Encarnados. Em troca de sua humanidade, eles receberam um imenso poder para derrotar seus inimigos. Mas, apesar de suas terras terem sido salvas, alguns passaram a temer os Encarnados após a guerra, fazendo com que fossem evitados e alguns até mortos.

Anos depois, em uma cidade no meio do nada, Nancy Schaal Bancroft encontrou seu alvo – o homem responsável por matar seu pai Encarnado. Armado com uma arma de elefante, ela mira e atira, mas ele permanece ileso. Apesar de revelar suas intenções vingativas para ele, o homem tem outros assuntos prementes a tratar: o assassinato de outro Encarnado. Durante o confronto, Schaal descobre que o assassino de seu pai é na verdade um Encarnado, e sua tendência assassina se deve a uma promessa que ele fez há muito tempo: que qualquer Encarnado que perder sua humanidade será derrubado por um dos seus.

Depois que a besta está morta, o Encarnado conhecido como Hank convida Schaal para acompanhá-lo em sua jornada, para que ela possa entender a verdade por trás da morte de seu pai e por que esses seres monstruosos estão melhores morrendo nas mãos de seus antigos companheiros.

Elenco:

Katsuyuki Konishi como Hank, um ex-capitão de uma unidade de Soldado Encarnado que lutou ao lado da União durante a Guerra Civil. Ele sempre usa um sobretudo branco com capuz e é conhecido como o “Caçador de Feras”, devido a suas viagens para caçar os heróis encarnados que se tornaram meros animais após a guerra. Ele ainda usa sua arma parecida com um arpão durante a guerra e se destaca em combate próximo.

Ai Kakuma como Nancy Schaal Bancroft, uma garota que viaja em busca de vingança por seu pai encarnado contra o “homem de capuz branco”. Uma vez que ele encontra esse homem, Hank, em uma certa cidade, ela descobre um pouco da verdade por que os Encarnados e seu pai eram heróis e vítimas da guerra e por que eles estão sendo caçados. Em busca de mais respostas, ela decide viajar com Hank. Em contraste com seu traje tradicional, ela empunha uma grande arma de elefante, confiada a ela por seu pai.

Staff:

Jun Shishido (storyboards e diretor de episódios de Yuri!!! on Ice, Death Parade, Banana Fish) está fazendo sua estréia na direção da série com este anime no Studio MAPPA e Shigeru Murakoshi (ZombieLand Saga)está encarregado dos roteiros da série. Daisuke Niinuma (diretor de animação de episódios de Banana Fish, Kids on the Slope) está projetando os personagens e também está servindo como diretor chefe de animação. Takayuki Sano é creditado pelo design da Incarnate. Chikako Kamata (Yuri!!! on Ice, Banana Fish) é o designer de cores, enquanto Hirofumi Morikawa (Banana Fish) é o diretor de arte. Momoko Mifune (Yuri !!! on Ice, Banana Fish) é o diretor de fotografia, e Satoshi Aihara é o editor.

Outras Informações:

O criador de mangá Maybe lançou o mangá em Bessatsu Shonen Magazine em Junho de 2014 e a Kodansha publicou oitavo do volume do mangá no Japão em Agosto passado, com o nono volume previsto para o próximo dia 08/02. A Vertical Comics publicou o sétimo volume em Dezembro passado.

Também de Maybe, o mangá Tasogare Otome X Amnesia inspirou um anime de televisão em 2012. Maybe também está serializado o mangá Kekkon Yubiwa Monogatari (The Tale of the Wedding Rings) na revista Monthly Big Gangan da Square Enix desde Março de 2014.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas