Fate/kaleid Liner Prisma Illya: Título e detalhes do novo OVA da franquia

O site oficial para a franquia baseada no mangá spinoff de Hiroshi Hirayama e Type-Moon, Fate/kaleid Liner Prisma☆Illyarevelou nesta quinta-feira (28/02) que o novo OVA será intitulado Fate/kaleid Liner Prisma☆Illya: Prisma Phantasm. O site também revelou que o OVA será exibido nos cinemas do japão neste ano antes de ser lançado em versões Blu-Ray e DVD.

A equipe de produção também revelou um novo visual para o projeto:

Entre os nomes que retornam das adaptações em anime anteriores, estão: Shin Oonuma como diretora no Studio Silver Link, os roteiristas Hazuki Minase e Kenji Inoue, o designer de personagens Kazuya Hirata e o estúdio de produção musical Lantis. O elenco que retorna inclui Mai Kadowaki como Illyasviel von Einzbern, Kaori Nazuka como Miyu Edelfelt e Chiwa Saito como Chloe Von Einzburn.

Outras Informações:

Fate/Kaleid Liner Prisma Illya, série spinoff de Fate / Stay Night escrita por Hiroshi Hiroyama, tem a personagem Illyasviel von Einzbern (Original de Fate/Stay Night) como protagonista. A história se passa num universo alternativo da série original onde Illya é uma garota mágica. A primeira publicação da série ocorreu entre 2007 e 2008 na revista Comp Ace da Kadokawa Shoten e Hiroyama em seguida lançou várias sequencias da séries de mangá.

A primeira adaptação em anime foi produzida pelo estúdio Silver Link e entrou no ar em 2013, seguido pela segunda temporada intitulada Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei em 2014 e pela terceira temporada intitulada Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz! em 2015 e a quarta temporada Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei em 2016. A série é licenciada na América do Norte pela Sentai Filmworks. O Crunchyroll transmitiu o anime via internet durante sua exibição no Japão. Você pode conferir os episódios da série e muitos outros animes em qualidade Full HD. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

A franquia recebeu um filme anime intitulado Gekijōban Fate/kaleid liner Prisma ☆ Illya Yukishita no Chikai que estreou nos cinemas japoneses em 26 de Agosto 2017. O filme ficou em cartaz durante 3 semanas nos cinemas do Japão.

Por enquanto isso é tudo, outras informações como o formato do novo anime (filme, OVA, série de TV, etc) e previsão de lançamento deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas