Granbelm: Anunciado anime de produção original com staff de Re: Zero

O estúdio de anime Nexus anunciou nesta sexta-feira (01/03) que irá produzir uma série de anime original intitulada Granbelm. A série vai estrear na Temporada de Verão 2019 (entre Julho à Setembro).

Confira o vídeo do anúncio:

https://youtu.be/HhMy41RHcqM

Enredo:

O anime acontece em um mundo que há muito tempo apresentava a existência da magia, mas há muito que perdeu essa habilidade. A história começa quando o estudante de segundo grau muito normal, Mangetsu Kohinata, encontra Shingetsu Ernesta Fukami, que migrou de volta para o Japão da Alemanha, em uma noite com lua cheia.

Elenco:

Miyuri Shimabukuro como Mangetsu Kohinata

Atsumi Tanezaki como Shingetsu Ernesta Fukami

Staff:

Masaharu Watanabe (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, OVA Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Memory Snow, Wakaba Girl) está dirigindo a série no estúdio Nexus (Wakaba Girl, Rakudai Kishi no Calvary). Jukki Hanada (Hibike! Euphonium, Love Live! School Idol Project, Love Live! Sunshine!!) está supervisionando os roteiros da série e Shinichirou Otsuka (ilustrador de light novel Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu) está projetando os personagens originais. A Infinite está produzindo o anime.

Por enquanto isso é tudo. Outras informações serão reveladas em breve e a nossa Central de Animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas