Saki: Mangá de Ritz Kobayashi entra em hiato até Maio

A quinta edição deste ano da revista Young Gangan da Square Enix revelou nesta sexta-feira (01/03) que o mangá de Ritz Kobayashi, Saki vai entrar em hiato da 7ª até a 10ª edição da revista. O mangá será retomado na revista na 11ª edição, que será lançada em 17 de Maio. O motivo da parada não foi revelada.

A série teve dois intervalos anteriores de dois meses, sendo o intervalo mais recente de Agosto a Outubro.

Kobayashi lançou o mangá na revista em 2006 e a Square Enix publicou o 18º volume compilado em 25 de Outubro. O mangá inspirou cinco mangás spinoffs.

Enredo:

Saki nunca foi um grande fã de mahjong. Uma vida inteira sendo forçada a brincar com a família nas férias (e perder o dinheiro dela como conseqüência…) deixou um gosto ruim para o jogo em sua boca. Quando ela está convencida, no entanto, a jogar um jogo com seus colegas de classe, ela descobre que não apenas afastar sua família a deixou com uma habilidade incomum para o jogo, mas, o mais surpreendente, que pode até ser divertido!

Esta revelação é suficiente para limpar o desgosto de Saki pelo jogo? Seus colegas de classe podem convencê-la a se juntar ao clube ou há muita bagagem para fazer valer a pena?

Se você está procurando o mangá de mahjong número um por aí, você o encontrou!

Outras Informações:

O mangá original Saki inspirou uma série de televisão de 25 episódios em 2009 e uma nova temporada intitulada Saki: Zenkoku-hen lançada em 2014. O mangá spinoff Saki: Achiga-hen também recebeu um anime de TV em 2012. O mangá spinoff 4-koma Saki Biyori inspirou um OAD em 2015. Uma adaptação em live-action do mangá estreou em dezembro passado, seguido de um filme live-action em Fevereiro 2017.

O mangá spinoff Saki Achiga-hen episode of side-A também recebeu duas adaptações para série live-action, sendo em Dezembro 2017 e Janeiro 2018, respectivamente.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas