Tate no Yuusha no Nariagari: MADKID e Chiai Fujikawa interpretarão os novos temas do anime

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de fantasia de Aneko YusakiTate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) revelou nesta quinta-feira (28/02) os interpretes das novas canções temas para o segundo cour do anime. O grupo musical MADKID estará retornando para apresentar a nova música tema de abertura “FAITH” e Chiai Fujikawa está apresentando a nova música final “Atashi ga Tonari ni Iru Uchi ni” (While I’m Next to You).

As músicas vão estrear no anime em Abril. “FAITH” vai ser lançada no iTunes em 4 de abril e o álbum Raika com “Atashi ga Tonari ni Iru Uchi ni” será lançado em 7 de Maio. Além disso, a trilha sonora do anime Dusk será lançada em 27 de Março.

MADKID está tocando a música tema de abertura atual “RISE” e Fujikawa está tocando a música tema “Kimi no Namae” (Your Name).

O anime será lançado em 4 volumes de Blu-Ray e DVD, para um total de 25 episódios. Os volumes deverão ser lançados em 24 de Abril, 24 de Maio, 26 de Junho e 24 de Julho.

O anime estreou com um especial de 1 hora de duração, com uma pré-estréia realizada no final de Dezembro no Japão. A estréia nas TVs japonesas aconteceu em 9 de Janeiro e terá dois cours consecutivos (um total de meio-ano de exibição).

Novo visual:

Enredo:

One Peace Books está lançando a série de light-novels e a adaptação em mangá de Aiya Kyū, em inglês. O editor descreve o primeiro volume de livros compilados das novels:

Naofumi Iwatani, um otaku não-carismático que gasta seus dias em jogos e mangás, de repente encontra-se convocado para um universo paralelo! Ele descobre que ele é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo de sua destruição profetizada. Como o Shield Hero, o mais fraco dos heróis, tudo não é como parece. Naofumi está em breve sozinho, sem dinheiro e traído. Com ninguém para recorrer sem onde correr, ele fica com apenas seu escudo. Agora, Naofumi deve se levantar para se tornar o lendário Shield Hero e salvar o mundo!

A editora também lista um perfil da escritora:

Aneko Yusagi nasceu em Kanagawa. Depois de se interessar por ler e jogar, Aneko começou a escrever romances. Aneko escreveu Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) e começou a publicá-lo online. Depois de atualizar a história diariamente, uma quantidade sem precedentes de leitores tornou-se viciada no ritmo acelerado da história avançada e a novel tornou-se um sucesso em linha. Foi recolhido e publicado pela Media Factory no Japão em Agosto de 2013. Aneko Yusagi foi recentemente citada dizendo: “Eu irei e encontrarei um grande sucesso na vida”.

Staff:

Takao Abo (Norn9) dirige o anime no Kinema CitrusKeigo Koyanagi (Regalia: The Three Sacred Stars) é responsável pela composição das séries. Masahiro Suwa (diretor de animação de Hitsugi no Chaika) está adaptando os desenhos de personagens originais de Minami Seira para animação.

A equipe adicional inclui:

Líder de design: Takeshi Takakura
Assistente de Design: Shinpei Wada
Desenho de Monstros: Satoshi Mori (Gift Animation)
Configuração de ação: Yuka Kuroda
Projeto Prop: Ayako Sugimura
Design de cores: Anna Okamatsu (Kinema Citrus)
Consultor Visual: Osamu Masuyama (Inspired)
Arte: Shinsuke Kinoshita (Inspired)Sachiko Nishiguchi (Inspired)Seiko Akashi (Studio Uni)
Diretor de CG 3D: Yuushi Koshida (Orange)
Artista 2D: hydekick
Motion Graphics: Hidekatsu Uemura (Sublimation)
Diretor de fotografia: Yukiyo Kajiwara
Edição: Hitomi Sudō
Produção sonora: Glovision
Diretor de som: Fumiyuki Go
Compositor: Kevin Penkin
Produção Musical: Hiromitsu Iijima (IRMA LA DOUCE), Shunichi Uemura (Nippon Columbia)

Outras Informações:

Minami Seira ilustra as novels e a MF Books lançou o 17º volume compilado em 25 de Março. O 18º volume foi lançado no dia 25 de Julho. A One Peace Books lançou o oitavo volume em 13 de Junho.

Aiya Kyu lançou a adaptação do mangá na revista Monthly Comic Flapper da Media Factory em 2014 e a própria Media Factory lançou o oitavo volume no dia 22 de Abril. A One Peace Books lançou o sexto volume em 16 de Maio.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News, Site do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas