Gintama: Franquia tem novo projeto de anime em produção

Durante o evento “Gintama Shirogane Matsuri 2019 (Kari)” (evento visual fotografado abaixo) neste domingo (03/03) mostrou que um novo anime da franquia Gintama está em produção. O evento não forneceu outros detalhes para o projeto.

No entanto, o vídeo acima qualifica o anúncio coma informação apenas como “Gintama: Comitê de Produção: Produção de um projeto totalmente novo tem sinal-verde, provavelmente desde que o mangá ainda não acabou… Mas acho que vamos fazê-lo, nós adivinhamos… Bem, apenas prepare-se.” (meio confuso isso, né?!).

O anime anterior estreou em Outubro de 2017 e começou com a história “Porori Arc”, antes de entrar no arco “Silver Soul” em Janeiro de 2018. O anime entrou em um hiato após o episódio 353, que foi ao ar em Março de 2018, retornando como Gintama: Gin no Hen Tamashii (Gintama: Silver Soul Arc) em 8 de Julho e terminou sua corrida em Outubro. A Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar.

Silver Soul é o título do arco final do mangá que começou em Julho de 2016.

Hideaki Sorachi terminou a serialização do mangá Gintama na Weekly Shonen Jump na edição questão 42 do ano passado, em 15 de Setembro como planejado, mas a Shueisha anunciou em 15 de setembro que o mangá continuaria ‘por um pouco mais de tempo’ na revista Jump Giga da Shueisha. O mangá foi serializado na Jump Giga por três edições consecutivas, mas agora continuará em um aplicativo de Gintama de modo gratuito.

O mangá também inspirou dois filmes de animes, vários OVAs e anime de eventos, dois filmes de live-action e duas séries spinoff de live-action.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta oficial de Gintama no Twitter

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas