Yuru Yuri: Nova imagem promocional para OVA de 10º Aniversário

akari yuru yuriO site oficial da franquia Yuru Yuri divulgou uma nova imagem promocional para o projeto em OVA comemorativo do 10º aniversário da franquia de mangás e animes Yuru Yuri, de Namori.

O projeto vai chamar-se Yuruyuri”, pronunciado “Yuruyuri ten”, o “,” ou “ten” é um trocadilho em inglês-japonês com a palavra.

A campanha crowdfunding (arrecadação de fundos) da Campfire para o projeto em OVA foi lançada em 25 de Dezembro e, com apenas três horas depois de lançada já havia sido atingida a meta inicial que era de 10 milhões de ienes (cerca de US$ 90.000,00). Vários blogs que acompanharam a campanha informaram que o projeto foi rápido em atingir sua meta na terça-feira. Cerca de três horas após o lançamento da campanha, o blog Otakomu publicou uma captura de tela da página da campanha com mais de 44 milhões de ienes.

As recompensas para a campanha incluem CDs exclusivos com as novas músicas de abertura e encerramento do anime, um disco Blu-ray da OVA (limitado à campanha de crowdfunding), ingressos para eventos limitados, livretos exclusivos e um shikishi (quadro de ilustrações) desenhado e assinado por Namori (para um vencedor com o seu personagem favorito).

Daigo Yamagishi (Shinkansen Henkei Robo Shinkalion, o diretor assistente de animação, storyboards) está dirigindo o novo anime em Lay-duce (Release the Spyce), com scripts de Takahiro (Release the Spyce)Kazutoshi Inoue (diretor de animação de episódios em Release the Spyce) é o designer de personagens e diretor-chefe de animação. A Pony Canyon é creditado como produtor musical.

Shiori Mikami, Yitsubo Yuka, Tsuda Minami, Okubo Rumi, Fujita Saki, Aki Toyosaki, Emiri Katō,Suzuki Mimori todos reprisar seus papéis como Akari Akaza, Toshinō Kyōko, Yui Funami, Yoshikawa Chinatsu, Sugiura Ayano, Chitose Ikeda, Sakurako Ōmuro e Himawari Furutani, respectivamente.

O OVA ainda não tem previsão de lançamento.

Enredo:

O mangá gira em torno de quatro colegiais divertidas que assumem a antiga sala de um clube da cerimônia do chá para seu próprio “Goraku-bu” (clube de diversões).

Sobre a série:

Yuru Yuri é originalmente uma série de mangás criada por Namori em Julho de 2008. A comédia escolar de gênero slice-of-life e shoujo ai, ainda está sendo publicada no Japão e o 16º volume foi lançado em 30 de Janeiro de 2018 no Japão.

Em Julho de 2011, a série ganhou uma adaptação em anime com 12 episódios criados pelo Stúdio Dogakobo e exibidos na TV Tokyo. Em 2012, o anime teve uma segunda temporada também com 12 episódios. As duas temporadas foram dirigidas por Masahiko Ohta. Em Novembro de 2014, a série ganhou um OVA, desta vez produzido pelo Estúdio TYO Animation e que foi exibido nos cinemas japoneses, que recebeu a sequência de anime de dois episódios Yuruyuri Nachu Yachumi! +. A terceira temporada do anime, intitulada Yuru Yuri San Hai, foi lançada em Outubro 2015.

Yuru Yuri 01

Atualmente o mangá original Yuru Yuri encontra-se em hiato, pois a autora está trabalhando em outros projetos. Namori também é designer de personagens para o anime de produção original Release the Spyce que vai estreou nas TVs japonesas em Outubro 2018. Ela também está trabalhando no anime Endro~! que estreará em Janeiro 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Anime via Moetron

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas