Sword Gai Evolve: Mangá terminará em 2 capítulos

A edição de Abril da revista Monthly Hero da Hero Inc. revelou na sexta-feira (01/03) que o mangá de Toshiki Inoue, Osamu Kine, e Keita Amamiya, Sword Gai Evolve vai acabar em mais dois capítulos.

O primeiro mangá de Sword Gai por Toshiki Inoue (história)Wosamu Kine (arte) foi lançado em Dezembro de 2012 e terminou em Outubro de 2015. No total teve seis volumes.

Já a sua sequência Sword Gai Evolve começou a ser publicada em Novembro de 2015, sendo que o seu 6º volume foi lançado a 29 de Dezembro de 2018.

Enredo:

A história do mangá original gira em torno de Gai, que nasceu ao lado de uma mulher que conheceu sua morte em uma floresta. Ele foi adotado pelo ferreiro Amon. Alguns anos depois, Gai torna-se aprendiz de Amon e, durante a forja de uma espada, ele perde o braço direito. Para ajudá-lo, Amon destrói a espada demoníaca Shiryū (literalmente Dragão da Morte) para formar o braço direito de Gai, que então é capaz de se fundir com a arma em seu braço e luta contra seus inimigos.

Outras Informações:

O mangá original inspirou uma adaptação de anime no Netflix. Os primeiros 12 episódios estrearam mundialmente no Netflix em 23 de Março 2018. Uma sequência em anime também com 12 episódios estreou mundialmente no Netflix em 30 de Julho 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas