Yahari Ore no Seishun / Oregairu: 14º e último volume da Light-Novel é adiado para Abril

O site oficial da revista GAGAGA Bunko da Shogakukan revelou na última sexta-feira (01/03) que o 14º e último volume da série de light-novels originais de Wataru Watari (história) e Ponkan 8 (ilustração)Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (My Youth Romantic Comedy Is Wrong, As I Expected), também conhecida como Oregairu, teve seu lançamento adiado de 19 de Março para 18 de Abril.

O volume final foi originalmente programado para ser lançado em Novembro do ano passado, mas não foi lançado naquele mês e foi listado com data de lançamento em 19 de Março. Em vez disso, o 13º volume (visto abaixo), inicialmente previsto para Outubro, foi lançado em Novembro.

O arco final da série começou com o 12º volume, lançado em Setembro de 2017.

Recentemente, uma publicação em um jornal japonês divulgou que a série vai ter “anúncio importante” em breve.

O que será anunciado? A tão sonhada 3ª temporada do anime TV? Uma nova série? Alguma notícia sobre adaptação em mangá? Um filme? Saberemos em algum momento futuro.

Outra informação que também foi divulgada nos últimos dias, é de que o ilustrador Ponkan8 vai realizar uma exposição de 9 de Março à 21 de Abril. A exposição será ser realizada no Gallery GoFa em Aoyama, Tóquio. A exposição mostrará as ilustrações coloridas e monocromáticas da série e oferecerá produtos originais à venda.

A exposição será dividida em duas fases. Nos dias 1 e 2 de Abril, a exposição será encerrada e a partir daí, diferentes obras serão exibidas. A entrada vai custar 700 ienes (US$ 6,30).

Enredo:

A comédia romântica gira em torno de um estudante do ensino médio anti-social chamado Hachiman Hikigaya que possui uma visão distorcida sobre a vida e não tem amigos ou namorada. Quando ele vê seus colegas conversando animadamente sobre estarem vivendo suas vidas de adolescentes, ele murmura: “Eles são um bando de mentirosos”. Quando ele é questionado sobre seus sonhos futuros, ele responde: “Não está funcionando”. Uma professora recebe Hachiman para se juntar ao “clube de serviços voluntários”, que tem como membro a garota mais bonita da escola, Yukino Yukinoshita.

Outras Informações:

Oregairu é uma série de Light-Novel escrita por Wataru Watari, ilustrada por Ponkan8 e publicada pela Shogakukan desde 2011. A série recebeu duas adaptações em animes de TV, sendo a primeira lançada em 2013 pelo estúdio Brains Base e a segunda temporada sendo lançada em 2015 pelo Studio Feel. Recentemente, a série ganhou um 2º OVA, lançado junto ao seu segundo game.

Lembrando que a série venceu por 3 anos consecutivos o prêmio de melhor light-novel pela Kono Light-Novel ga Sugoi!

Até Abril 2017, as novels possuíam mais de 5 milhões de cópias vendidas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para informações.

Fonte: GAGAGA Bunko, Otakomu via ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas